Após acidente com cavalo, Larissa Manoela já está em casa

Atriz recebeu alta na noite do último sábado, 27.

Após acidente com cavalo, Larissa Manoela já está em casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após alguns dias internada, a jovem atriz de 14 anos Larissa Manoela recebeu neste sábado (27) alta e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela havia sido internada na noite de quinta-feira (25) após cair de um cavalo durante uma gravação de novela em Atibaia, no interior do estado.

Larissa  caiu quando andava a cavalo durante gravação da novela Cúmplices de Um Resgate, do SBT, em um haras de Atibaia (50 km de São Paulo). Com dores no pescoço, ela foi atendida na Santa Casa de Atibaia e transferida para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim do hospital, ela passa bem. 

“Todos os exames necessários foram realizados e a paciente encontra-se internada em observação. Seu estado geral é bom, com previsão de alta para os próximos dias”, informou o boletim. O acidente aconteceu na quinta-feira (25).

Os pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Elias Santos, publicaram uma mensagem nas redes sociais: "Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram à Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Agora ela está passando por exames para maiores averiguações e ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre e logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar."

De acordo com o SBT, Larissa Manoela caiu ao descer do cavalo. "O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena da novela  Cúmplices de Um Resgate, no final da  tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia (São Paulo). Imediatamente, Larissa Manoela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou  em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para novos exames", diz a nota da emissora.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: