A casa caiu para Beatriz (Gloria Pires), a vilã da novela “Babilônia”. Desempregada, falida e sem ter onde morar, a arquiteta busca auxílio com a mãe, mas és esculachada pela mesma. Estela (Nathalia Timberg) acusa a filha de mais um assassinato, segundo ela, a megera que também é acusada da tentativa de homicídio de Evandro (Cassio Gabu), teria atirado contra o primeiro marido o levando a óbito. Essas cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 18. Para mais resumos de Babilônia, fique ligado no Diário 24 Horas.
“O Antônio confidenciou à Teresa que ia se separar de você. Você o matou?”, pergunta Estela. Beatriz negará todas as acusações, acusará a mãe de estar delirando e afirmará que o marido sofria de câncer, mas Tereza (Fernanda Montenegro), que presencia a conversa interrompe: "Morreu de um tiro disparado pela sua arma", afirma. A vilã, perplexa, dirá que tudo não passou de um acidente e que a arma foi disparada por um rapaz que acompanhava o casal em uma caçada.
“O rapaz limpava a arma, que disparou sem querer”, explica a ex-presidente da Souza Rangel. Mas Tereza rebate: “Um tiro certeiro no coração. Dado à distância e sem testemunhas, só estavam vocês no acampamento”.
Beatriz insiste que tudo não passou de uma “fatalidade” e que nunca foi acusada do delito. Tereza insiste: “Você sempre se safa”. Babilônia está na reta final, a novela é exibida pela rede Globo e vai ao ar todos os dias as 21h.

