Mesmo perdendo vários quilos para viver Larissa em Verdades Secretas, Grazi Massafera continua como uma das mulheres mais lindas do Brasil. Prova disso foi a cena exibida na trama da Globo na última terça-feira (25) quando Larissa, em uma conversa nervosa com Visky, acabou levantando a blusa e deixando tudo à mostra.
A cena foi a mais comentada do twitter na noite de ontem, mesmo em dia de eliminação do MasterChef, programa da Band que geralmente domina os trends em dia de eliminação.
Na cena de Verdades Secretas, Larissa (Grazi Massafera), uma modelo que vive o drama de estar viciada em crack, invade a Fanny Models para cobrar o cachê de um desfile do qual foi expulsa. Ao discutir com Visky (Rainer Cadete), ela perde a cabeça e levanta a blusa, deixando os seios completamente expostos. Em seguida, Larissa enfrenta a dona da agência e cospe no rosto dela após ser humilhada. "Você tá viciada, virou craqueira, tá mal cuidada, tá feia, tá cheirando mal. Você não toma banho, tá fedendo. Não volta mais aqui. Na Fanny Models não tem lugar pra você", diz Fanny Richard (Marieta Severo). A modelo, indignada, retruca antes da cusparada: "você me jogou nessa vida que eu odeio. Cafetina, filha da puta".
Vale lembrar que a novela Verdades Secretas meio que tornou uma rotina mostrar partes íntimas de seus atores, Rodrigo Lombardi, Camila Queiroz e até Reynaldo Gianecchini já mostraram demais na trama global.

