Clima de rivalidade entre Anitta e Luan Santana esquente premiação

Ao receber prêmio, Anitta alfinetou: "Calma, fãs, o prêmio do Luan já chega".

Clima de rivalidade entre Anitta e Luan Santana esquente premiação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os cantores Anitta e Luan Santana, que já foram apontados como namorados, protagonizaram uma cena de rivalidade durante o Prêmio Multishow 2015, realizado na última terça-feira (1), no Rio de Janeiro. "Calma, fãs, o prêmio do Luan já chega", disparou a cantora ao subir no palco para receber um de seus prêmios.

A disputa, claro, teve o tom de brincadeira. No evento, os dois se enfrentaram em algumas categorias e cada um levou dois troféus para casa, após votação do público no site da premiação.

Outro momento de destaque no evento foi a "blindagem" em Gusttavo Lima. O sertanejo passou correndo pelo tapete vermelho para não comentar a respeito do fim do noivado com Andressa Suíta e seu assessor chegou a pedir para um jornalista apagar um vídeo do cantor na festa.

O evento ainda foi marcado por uma homenagem aos 100 anos de samba, os 30 anos de axé e os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

Para celebrar o ritmo baiano, Netinho, que estava há meses afastado da carreira devido a problemas de saúde, subiu ao palco para cantar o sucesso “Milla”. (MSN)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: