Após conhecer os participantes de A Fazenda 2015, o público também conhecerá nesta quarta-feira (23) o primeiro fazendeiro, aquele peão que não poderá ser indicado a roça e terá o direito de indicar alguém para a berlinda. Mas o que tudo mundo quer saber, quem tem a preferência do público? De acordo com o UOL, dois membros chegam fortes para brigar pelos 2 milhões de reais. As cantoras Mara Maravilha e Li Martins (ex-Rouge) estão dividindo o top de uma enquete promovida pelo portal. Quem também deve chegar forte para a disputa é Rayanne Morais, ex-mulher de Latino e o ex-jogador Amaral.
A primeira Roça deve ser formada até o próximo domingo, com eliminação já no inicio da outra semana.
Confira todos os participantes confirmados para a A Fazenda 2015, oitava edição do reality rural da Record.
Participantes:
– Mara Maravilha (cantora e apresentadora);
– Rayanne Moraes (atriz e modelo);
– Amaral (jogador de futebol).
– Li Martins (atriz e ex-cantora do grupo Rouge);
– Ana Paula Minerato (modelo);
– Rebeca Gusmão (ex-nadadora e modelo);
– Marcelo Bimbi (modelo)
– Carla Prata (modelo)
– Ana Paula Minerato (modelo);
– Renata Molinaro (apresentadora e panicat);
– Veridiana Freitas (modelo);
– Douglas Sampaio (ator)
– Ovelha (cantor);
– João Paulo Mantovani (Modelo)
– Thiago Servo (cantor);
– Quelynah Simão (Atriz e Cantora).
– Edu K
Novo apresentador
Após a saída de Britto Jr. do comanda de A Fazenda, onde estava nas sete primeiras edições, a Record resolveu apostar no empresário e publicitário Roberto Justus, que comanda o programa O Aprendiz. Na web, a opinião dos fãs ficou dividida, alguns fãs mais antigos não gostaram muito da novidade, enquanto outros aprovaram a aposta da Record.
Sobre Roberto Justus: Em 30 anos no mercado publicitário, Roberto Justus acumulou inúmeros cases bem-sucedidos e ajudou a revelar vários talentos da propaganda nacional. Recentemente, somou dois novos feitos à carreira: em 2010 foi eleito Líder mais Admirado do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela TNS/Grupo DMRH com 35 mil jovens estudantes e recém-formados, e este ano, pela terceira vez consecutiva, levou o título de Publicitário mais Confiável do País em pesquisa realizada pela revista Seleções, em parceria com o Ibope Inteligência.
Roberto Justus deixou os negócios da família para trilhar o próprio caminho em 1981, quando iniciou a carreira no mercado publicitário como sócio de uma agência de propaganda. Depois de 17 anos, saiu da sociedade e fundou a sua nova agência, a Newcomm Comunicação Integrada. Em pouco tempo, a operação atraiu a atenção e os investimentos da multinacional Bates Worldwide, controlada pelo grupo inglês Cordiant, dando origem ao Grupo NewcommBates.
Enquetes
O Diário realizará algumas enquetes assim que as Roças forem formadas, para saber a opinião do público e ajudar os fãs a decidirem quem deve ficar com a bolada que A Fazenda pagará como premiação.

