A Fazenda 2015: "Ela faz xixi na piscina", diz Veridiana sobre Mara Maravilha

Vários participantes do reality estão se organizando para votar em Mara Maravilha

A Fazenda 2015: "Ela faz xixi na piscina", diz Veridiana sobre Mara Maravilha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que a vida de Mara Maravilha em A Fazenda 2015 não terá tranquilidade. Alguns peões da A Fazenda passaram a tarde desta terça-feira (6) conversando sobre suas intenções de voto na Roça de hoje e detonaram alguns dos comportamentos de Mara Maravilha. A peoa é alvo de pelo menos cinco votos, de acordo com Veridiana.

"Eu já deixei explícito o meu voto. Até a pessoa que eu vou votar já veio falar comigo", disse Rebeca, que vai votar em Mara. A peoa ainda disse que Mara não sabe a justificativa, mas entre elas, Rebeca já afirmou que vai falar sobre o xixi na piscina. João Paulo, que também participava do papo, perguntou sobre a história do xixi, que ele não conhece.

A peoa Veridiana, que afirma ter visto Mara fazendo xixi na piscina, disse que vai falar sobre isso na hora de dar seu voto. "Eu dou minha palavra de Veridiana de que vou falar", disse a loira. Segundo ela, Mara estava na piscina e, de repente, subiu uma água amarela ao redor dela .

João Paulo ficou chocado com a história. "E ela também não dá descarga, né? Toda vez que eu entro no banheiro, tem xixi lá", disse o peão. Rayanne concordou com ele e disse que isso acontece sempre quando ela entra no banheiro depois de Mara Maravilha.

Os peões também se irritam com a falta de empenho dela no trabalho dentro da casa. "Pô, ela já tem 47 anos!", disse Rebeca. Eles também falaram que ela não sabe cozinhar nenhum tipo de comida e que sempre pede para eles fazerem algo especial para ela, caso não goste do prato principal da casa.

Li Martins disse que entende uma pessoa que não sabe cozinhar, mas que não admite que a pessoa não dê descarga no banheiro.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: