Larissa Manoela está mesmo namorando

Larissa Manoela está mesmo namorando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após boatos que apontavam um namoro entre Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, os dois resolveram assumir de vez o relacionamento. Nesta segunda-feira, 28, o ator usou as rede sociais para publicar uma foto ao lado de sua amada, para deixar claro que eles agora são um casal. Na legenda ele publicou "Vida, meu amor, amor da minha vida, pequena, linda, tumtum, enfim... São muitos apelidos carinhosos, mas todos se referem a você! Larissa, eu te amo muito e sempre vou te amar! Você hoje faz 15 anos. Há 15 anos, papai do céu te trouxe de presente para o mundo! Parabéns". Os dois fazem par romântico na novela Cúmplices de um Resgate, que é exibida no SBT. O filho do cantor Leonardo tem 13 anos, Larissa tem 15.

Apaixonado, o jovem ator não parou por aí a declaração: "Você me faz feliz e não imagino meu mundo sem você, sem o seu carinho. Acho que a frase que mais me identifico desde que a conheci é: '1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas no mundo e só preciso de você para ser feliz". "Essa frase diz tudo, tudo mesmo! Só preciso de você, só preciso estar ao seu lado para ser feliz. Te amo, eu te vivo! Obrigado por existir na minha vida! A gente não precisa estar colado para estar junto! Você está no meu pensamento 24 horas por dia, você me faz sorrir. E não tem como não sorrir quando lembro de você?", perguntou ele.

"Se tirar você de mim, não sobra nada. O teu sorriso me desmonta inteiro, até num simples estalar de dedos! Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo. Se algum dia o mundo ficar contra você, vão ser eu e você contra o mundo. PS: Você é linda, meiga, adorada e com o maior coração do mundo. É um prazer ter um lugar nele! Parabéns mais uma vida, vida. Você merece tudo isso e muito mais! 15 anos, velhinha", brincou João Guilherme na declaração. 

Os rumores de um romance entre os dois eram antigos, mas eles sempre negavam. Os dois, no entanto, já haviam ido juntos a um show de Luan Santana e a um jantar em família.

Internautas comentam namoro

Larissa Manoela e João Guilherme
Larissa Manoela e João Guilherme Foto: Reprodução

No site Ego, da Globo, alguns usuários deixaram suas opiniões sobre o namoro de Larissa Manoela e João Guilherme. Alguns apoiando o novo casal, outros questionando. "Te amo em alguns dias ? Amor banalizado desde cedo", escreveu um usuário. Cúmplices de um resgate! Vamos aguardar o próximo trabalho, o próximo "amor"... escreveu outro usuário irônico. 

Mas claro que há quem torça pelo casal mirim. "Gente, amo vocês, sorte ao casal", escreveu um fã do ator no Instagram. Outro fã do filho de Leonardo deixou os parabéns para ele. "Está lindo que nem o pai".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: