Após foto picante, Mulher Melão faz bronzeamento artificial e é xingada

A morena foi convidada pelo portal Ego a fazer a retrospectiva dos famosos neste ano

Após foto picante, Mulher Melão faz bronzeamento artificial e é xingada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após atrair diversos elogios com uma foto pra lá de picante em sua conta oficial no Instagram, Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, publicou mais uma foto provocante, desta vez uma câmara de bronzeamento artificial, exibindo novamente suas curvas generosas. Alguns internautas, inclusive, discutiram sobre a legalidade desse procedimento, sugerindo que a funkeira estaria frequentando um local clandestino para bronzear o corpo. 

Outras mentes maldosas aproveitaram para fazer comentários xingando a morena, chamando-a de diversos adjetivos pesados, só porque ela gosta de exibir o corpo para os fãs. "Essa é raimunda, deve cobrar barato e fazer tudo", disse um usuário, deixando a entender que considera a artista "feia de cara e bonita de bunda". "Isso lembra a cena do filme 'Pânico': falta so explodir", comentou outra pessoa, que foi seguida pela frase "lixão cara de empregada domestica sai fora melao mole podre", escrita por outro internauta revoltado. 

Às vésperas do final de ano, a funkeira foi convidada pelo portal Ego a realizar uma retrospectiva de tudo o que os famosos fizeram neste ano de 2015, reunindo as melhores e as piores notícias que apareceram na web desde janeiro até agora. 

Foram diversos assuntos abordados diretamente da redação do site, e a musa não poupou adjetivos para descrever diversas celebridades, começando pela nudez completa de Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas, trama em que se destacou ao lado de Camila Queiroz. "Eu fiquei viciada em Verdades Secretas por causa do Alex", diz a gata, fazendo referência ao personagem do galã. 

Logo depois, ela lembra de uma notícia, digamos, bem irrelevante: um passeio de Thor Batista com a namorada, em que o filho de Eike exibe uma pequena marca de suor na camisa, na região das axilas. "Será que tava só suado ali na pizza ou será que tava um cheiro a mais, e ela tava aturando? Isso é desagradável, um homem tão rico em um shopping center, por que não passou em uma loja e trocou de camisa, ou foi numa farmácia, comprou um desodorante, reaplicou. Isso aí não tem como defender", exclama Melão, com bastante bom humor. 

Os casamentos do ano não ficaram de fora da retrospectiva, e um dos pontos mais altos das lembranças foi a maquiagem da Mulher Pêra, que exibiu uma maquiagem bastante criticada nas rede sociais: "Esse teu maquiador tinha que ser demitido, gente, do Brasil, porque como é que bota uma maquiagem desse jeito?" A união definitiva de Fernanda Souza e Thiaguinho, que bombou na web, não podia deixar de aparecer no vídeo de Renata, que elogiou bastante o casal. Preta Gil e Rodrigo Godoy também se casaram e apareceram na lista. 

Obviamente, a separação de Joelma e Ximbinha (o nome artístico não é mais Chimbinha, por questões de direitos autorais, que também envolvem a mudança de Calypso para X-Calypso) não ficou de fora da retrospectiva. "Isso pra mim é imperdoável. Me desculpa. Ximbinha e Joelma. É um casal que foi tão amado pelo Brasil. Tantos fãs, milhares de músicas, milhares de sucessos, exporem a vida assim, do casal, dessa forma, uma forma tão baixa, tão vulgar, sabe, de acabar com uma relação. Os fãs não precisavam saber desses detalhes, dessas fofocas. Foi o mico do ano", opinou a funkeira, deixando claro sua insatisfação com a situação do antigo casal. 

No dia 08 de dezembro, Melão foi uma das grandes atrações durante o lançamento do "Livro de ouro da Val - os sete passos para a riqueza e prosperidade", escrito por Val Marchiori, uma das grandes socialites brasileiras. Renata chamou atenção dos fotógrafos e dos grandes entendedores de moda ao surgir no evento com um acessório bem extravagante: uma bolsa Louis Vuitton, avaliada em R$ 12.600.

Muitos internautas começaram a falar que a morena estava usando uma peça falsa, e com o seu linguajar de sempre, respondeu à altura. "As invejosas dirão que é falsa, mas não é. Foi comprada na loja, toda bonitinha, com embalagem, etiqueta e notinha como manda o figurino", garantiu Melão, afastamento os rumores e deixando claro que entende de moda. "Acho que toda mulher adora uma bolsa, principalmente se for grande como essa, que cabe a casa inteira dentro dela. Nós mulheres somos assim, temos bom gosto", encerrou a funkeira, revoltada com as acusações. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: