"BBB 16": Renan Oliveira não descarta a possibilidade de uma transa dentro do reality
O modelo é mais um deus grego selecionado para o reality show


A estreia do BBB 16 está bem próxima, por esse motivo a Globo divulgou hoje (13), os nomes e perfis dos selecionados que participarão do programa. Dentre os doze participantes, a figura masculina do modelo de 29 anos, Renan Oliveira, se destaca. Ao lado de Daniel Manzieri, considerado um forte candidato a galã dessa edição, formarão uma dupla de colírios que deixarão muitas mulheres babando, dentro e fora da casa.
O gato é originário da cidade de Amparo, no interior de São Paulo, mas atualmente reside na capital para promover sua carreira no mundo do entretenimento. Ele afirmou que a mudança de uma cidade para a outra foi bem complicada, principalmente no quesito adaptação, e pode ser considera um dos momentos mais difíceis da sua vida. “Até me adaptar foi difícil. Nunca tinha andado de ônibus e metrô, a cidade era muito grande e tinha medo por causa das notícias. Morei com cinco caras. Trabalhei em shopping e demorava duas horas para chegar. Comia uma carne e macarrão instantâneo todo dia. Depois foi engrenando e foi evoluindo a cada dia”, explica o modelo.
O rapaz adora música eletrônica e dá um aviso: “Sou um cara 8 ou 80”. Ele afirma que não é de ficar em cima do muro, assume que tem o pavio curto, e não é do tipo que leva desaforo para casa. Esse seu temperamento explosivo pode ser um imã para confusões dentro do reality show. “Se a pessoa for tranquila comigo, eu sou de boa. Só não gosto de coisa errada. Se a pessoa fizer algo de errado no trânsito, por exemplo. Não sou alterado, só não gosto de coisa errada e preconceito. Já briguei muito. Hoje em dia estou mais tranquilo”, diz o bonitão.
Renan confessa ser um cara muito família, para ele foi muito penoso o momento em que teve de se separar dos entes queridos para correr atrás do seu sonho de ser modelo, quando tinha somente 20 anos. As saudades eram muito grandes, principalmente da convivência com os familiares. “Sou muito apegado à minha mãe, meu pai e irmãs. Não estava falando com minha irmã do meio, mas a gente conversou e se entendeu”, relata.
Durante sua carreira no mundo da moda teve a oportunidade de disputar o Miter Brasil, na edição de 2011. No concurso, ele representou o Atol das Rocas, e mesmo com toda a sua exuberância e beleza, não conseguiu ganhar o primeiro lugar ficando com o prêmio de Mister Fotogenia. Lucas Malvacini foi o grande vencedor, na ocasião. “E o tempo voa, de lá para cá muitas coisas novas, tropeços, acertos, o que não mudou foi a minha vontade de vencer!”, escreveu de forma saudosista em uma foto relembrando o concurso.
O rapaz tem um corpo escultural, de dar inveja a qualquer deus grego, e várias tatuagens enfeitando seus músculos. Ele revelou ao “Gshow” que perdeu a virgindade aos 17 anos de idade. “Foi dentro do carro, na rua de trás da minha casa. Foi bem estranho, eu gostava muito dela, ela percebeu que eu era virgem e negava”. Apesar de já ter ficado quatro meses sem sexo (difícil acreditar), ele confessa que será difícil ficar sem manter relações com alguém e não descarta a possibilidade de uma boa transa sob os edredons. “Depende do nível de álcool. Acho que só iria se estivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo”.