Boa notícia! Clássico "Blade Runner" vai ganhar uma continuação

Boa notícia! Clássico "Blade Runner" vai ganhar uma continuação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Alcon Entertainment, que adquiriu os direitos do filme "Blade Runner – O Caçador de Androides (1982)", finalmente começou a divulgar informações sobre a aguardada sequência. De acordo com a empresa, as filmagens começam agora em 2016, no mês de juulho. Em comunicado, os diretores da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson, afirmaram que a Sony será a responsável por distribuir a produção. O longa original foi distribuído pela Warner Bros.

“Nós estamos animados para trabalhar com Tom Rothman, Michael Lynton e todo o time da Sony nesse projeto muito especial, bem como continuar mantendo nosso relacionamento longo e importante com nossa parceira Warner Bros. Pictures”, disseram os executivos.

O novo “Blade Runner” vai contar uma história nova, passada décadas após os eventos originais, mas terá elementos que o conectarão com o primeiro filme, inclusive com a aparição de Rick Decard, o personagem vivido por Harrison Ford em 1982.

A trama foi escrita por Hampton Fancher, roteirista do filme original, em parceria com Ridley Scott, o diretor original, que também vai produzir a continuação, e o roteiro final foi assinado por Michael Green (“Lanterna Verde”). A direção, por sua vez, está a cargo de Denis Villeneuve (“Sicario – Terra de Ninguém”), e até o momento apenas o intérprete principal foi confirmado: Ryan Gosling (“A Grande Aposta”).

Apesar da informação sobre a data de inicio das filmagens, a empresa não garantiu uma data exata para a estreia da continuação de Blade Runner. (Com informações do Pipoca Moderna)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: