Urgente: Intérprete de Luiz Gonzaga tem carro alvejado com quatro tiros

Urgente: Intérprete de Luiz Gonzaga tem carro alvejado com quatro tiros
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O interprete de Luiz Gonzaga no cinema, o músico Chambinho do Acordeon passou por uma experiência nada agradável na madrugada de sábado (30) em Teresina. Após sair de uma apresentação em uma casa de show localizada na Zona Leste, o automóvel em que estava foi alvejado por pelo menos quatro tiros por uma pessoa que estava em uma motocicleta. O cantor não foi atingido, mas declarou que os tiros foram em sua direção. A informação foi confirmada pelo próprio músico em sua rede social.

Chambinho do Acordeon estava acompanhado de um amigo identificado apenas como Afonso de Brasília, que é proprietário do veículo. No relato, ele conta que estava na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do local em que havia se apresentado na noite de sexta (29).

O cantor disse ainda que não possui suspeitos de quem poderia ter realizado isso contra ele, pois acredita não ter desavenças pessoais com ninguém. Ele agradece a todos que enviaram mensagens de apoio.

Segundo o delegado Ademar Canababrava, do 12º Distrito Policial, as vítimas prestaram depoimentos na Central de Flagrantes e, até o momento, não há suspeitos.

“Podemos dizer que foi uma tentativa de homicídio porque durante a ação houve quatro disparos contra o carro, e um atingiu de raspão o braço do motorista. Mas, também, não sabemos se foi para intimidar ou uma tentativa de assalto já que eles estavam saindo de um show possivelmente com dinheiro", disse o delegado.

Canabrava cometou que o suspeito parou a motocicleta ao lado do carro, chegou a bater no vidro, e somente depois disparou. Eles estavam parados em um sinal de trânsito. O delegado vai solicitar imagens das câmeras de segurança da região. "O estranho é que quando é um assalto, geralmente, são duas pessoas e, nesse caso, havia apenas um indivíduo na moto", acrescentou o delegado.

O portal Cidadeverde.com tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas até o momento não obteve retorno. (Fonte: Cidade Verde)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: