Será? Boatos apontam para casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Cerimônia aconteceu no final de 2015 só para pessoas íntimas ao casal

Será? Boatos apontam para casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Novo casal formado. De acordo com o site americano "Hollywood Life", Miley Cyrus e Liam Hemsworth, que voltaram a namorar recentemente, se casaram no final de 2015. Ainda de acordo com a publicação, os artistas oficializaram a união em uma cerimônia secreta e íntima, quando a cantora visitava o ex-atual na Austrália.

Segundo o site, o casamento foi planejado por Liam, que não quis prolongar mais uma vez o noivado, uma surpresa para a cantora e ex-Hannah Montana.Ele teria combinado com a família toda e o casamento aconteceu na casa praiana da família Hemsworth.

Durante a cerimôia foi um chororô só. Miley derrubou lágrimas com os votos de Liam, e ele com os dela. Ainda teve envolvimento da família, que teve uma vela acessa pelo eterno Gale ("Jogos Vorazes) simbolizando a chama do amor do casal.

O "Hollywood Life" ainda conta que as informações vazaram por causa de amigos do casal. O site afirma que os amigos dizem que Liam e Miley se chamam de "marido" e "esposa".

O namoro entre Liam e Miley começou nos bastidores de um filme em meados de 2009, na oportunidade eles estavam trabalhando no longa "A Última Música". Eles ficaram juntos até 2013. Depois de dois anos separados, o casal voltou a noivar no fim de 2015. (O Dia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: