A Terra Prometida alcança quase 50 mil curtidas no Facebook; Confira o resumo da novela

A trama que substitui Os Dez Mandamentos já conta com uma legião de fãs nas redes sociais

A Terra Prometida alcança quase 50 mil curtidas no Facebook; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Terra Prometida já está com tudo, mesmo sem ter exibido um capítulo sequer na Record, ao passo que os telespectadores acompanham a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, novela que causou o maior alvoroço ao redor do país, em 2015, ano que se tornou responsável pela consagração da emissora de Edir Macedo como fortíssima concorrente da Globo em relação às produções de teledramaturgia, chegando, inclusive, a superar A Regra do Jogo na faixa das 21h, com índices altíssimos de audiência e uma receita líquida arrasadora, sobretudo pela extensão da trama bíblica para outros meios, como o cinema ou até mesmo a disponibilidade dos capítulos na rede de streaming Netflix. Confira o resumo da novela.

Em meio a tudo isso, a página oficial de Os Dez Mandamentos no Facebook possui mais de quatro milhões de seguidores, um número sensacional, se formos comparar com as outras novelas da Globo, por exemplo. Aliando-se a este incrível retorno nas redes sociais, a página de A Terra Prometida já está no ar e conta com quase 50 mil curtidas, demonstrando o quanto o público está empolgado para a continuação da saga de Moisés, com abordagens épicas seguindo a mesma linha de sua antecessora.

Para se ter uma ideia, a página de Velho Chico conta com pouco mais de 35 mil seguidores, ao passo que Totalmente Demais está prestes a alcançar a faixa dos 70 mil, mas veja que nenhuma delas chega próximo da quantidade absurda de fãs na fanpage de Os Dez Mandamentos. Tudo indica que, após a estreia, A Terra Prometida terá um aumento gigantesco no número de curtidas, ultrapassando facilmente os dados da atual novela das 19 global.

E não é apenas das tramas bíblicas que a Record consegue tirar ótimos resultados na rede social, já que Escrava Mãe, com estreia programada para o dia 31 de maio, mesmo dia escolhido pela Globo para inserir oficialmente o primeiro capítulo de Haja Coração, conta com mais de 157 mil curtidas, mas a rotina baixa de publicações faz com que a página, apesar da grande quantidade de seguidores, não consiga obter um forte alcance, fechando alguns posts com média de apenas 30 curtidas.

Fique ligado em nossas notícias diárias sobre suas novelas favoritas, além de fica por dentro de todos os detalhes sobre os bastidores das tramas ainda em pré-produção, a exemplo de A Lei do Amor, Sol Nascente, entre várias outras. O Diário 24 Horas faz questão de manter nosso leitor atualizado com tudo que percorre os meios dos folhetins televisivos. Continue navegando em nosso portal e não perca nada!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: