Final de 'Velho Chico': Carlos Eduardo fica louco e morre na caatinga

O político foge de Grotas após Afrânio delatar todos seus esquemas de corrupção ao Ministério Público

Final de 'Velho Chico': Carlos Eduardo fica louco e morre na caatinga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Carlos Eduardo não poupou esforços para chegar a posição de Coronel, em “Velho Chico”. O vilão cometeu inúmeras barbáries, incluindo vários golpes e assassinatos entre elas a morte de Martim (Lee Taylor). A trama está chegando aos momentos derradeiros e o canalha finalmente terá seu fim merecido. Segundo Daniel Castro, do “Notícias de TV”, o deputado terá um fim trágico e morrerá sozinho na caatinga após fugir para não ser preso por seus crimes de corrupção.

Depois do desaparecimento do filho caçula, Afrânio (Antônio Fagundes) vai passar por uma grande mudança comportamental e irá se regenerar. Para provar que está disposto a mudar, ele procura o Ministério Público de Salvador, acompanhado de um advogado, e conta tudo sobre os esquemas de lavagem de dinheiro e afins envolvendo ele o ex-genro. “Vim falar tudo que sei, que fiz e vi, e devolver tudo aquilo que não me pertence, inclusive essa maldita culpa! Vim movido por minha consciência, não por interesse nenhum. A única dívida que tenho não é com o Estado, é com minha família”, fala Saruê.

+ Confira o resumo da novela Velho Chico.

Desesperado, Carlos pega algumas malas de dinheiro, passaporte e joga tudo em seu carro para tentar escapar da prisão, mas fica sem combustível no meio de uma estrada afastada de tudo. Para dar continuidade a sua fuga, ele compra o jegue de um sertanejo que passava pelo local, mas não aguenta o árduo caminho no lombo do animal em meio à caatinga. Perdido, ele começa a ter alucinações e morre solitário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: