Novela A Terra Prometida: Hebreus partem para conquistar Ai

Deus avisa Josué que é chegado o momento de derrotar seus inimigos

Novela A Terra Prometida: Hebreus partem para conquistar Ai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É chegado o grande momento na novela A Terra Prometida! Finalmente os hebreus tentarão uma nova investida contra a cidade de Ai, atualmente governada por Kamir (Roberto Bomtempo) e Ravena (Flávia Monteiro). O povo escolhido de Deus já enfrentou o exército da cidade, mas tiveram uma derrota esmagadora. Após alguns capítulos Josué (Sidney Sampaio) descobriu que Acã (Kadu Moliterno) e seus filhos eram os culpados pela desgraça, pois haviam roubados espólios de guerra, anátema proibido pelo Senhor. Após um longo tempo de espera, eles reúnem suas forças para recomeçar sua empreitada. Será que agora vão conseguir?

O líder das 12 tribos hebreias falou com Deus, que o orientou a recomeça a batalha. Ele avisou a todos e cada homem com força para lutar retorna para sua tenta com o intuito de preparar seus objetos para a guerra e se despedir dos familiares. Salmon (Rafael Sardão) procura Raabe (Miriam Freeland), sua noiva, para trocar juras de amor e fortalecerem seus laços. Ele pretende voltar vivo e assim realizar o casamento com a bela. Isaque (Daniel Erthal) e Adélia (Rachel Erlich) também se despedem, assim como Boã (Tatsu Carvalho) e de suas duas esposas. Após as várias despedidas, Josué volta a reunir os guerreiros e lhe passa as ultimas orientações para a investida contra Ai, assim, Salmon parte liderando parte do exército.

Nesse meio tempo, a comitiva comandada por Calebe (Milhem Cortaz) retorna para o acampamento hebreu, deixando todos emocionados. Diante do líder das doze tribos, Calebe e Otiniel (Leonardo Miggiorin) avisam que voltarão para a cidade inimiga, mas como parte dos guerreiros de Israel, se mostrando aptos para a batalha que está por vir. O chefe da tribo de Judá se reúne a Josué e juntos partem para a guerra. Fortes emoções estão para acontecer em “A Terra Prometida”. Você não pode perder! Fique atento aos resumos da novela bíblica publicados semanalmente aqui no Diário 24 horas.

+ Resumo da novela A Terra Prometida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: