The Who no Brasil: Fãs vão à loucura com notícia de empresário

A banda britânica nunca tocou no Brasil, mas parece que a espera dos fãs vai acabar

The Who no Brasil: Fãs vão à loucura com notícia de empresário
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pense em algo que os fãs brasileiros de The Who sempre tiveram como motivo principal de grandes frustrações: a banda inglesa nunca pisou os pés em território brasileiro para realizar um show, e é claro que qualquer notícia referente a qualquer possibilidade remota de um concerto do grupo no país já é o suficiente para agitar as redes sociais por aqui. E para deixar as coisas ainda mais empolgantes, o próprio empresário da banda, Bill Curbishley, deixou bem claro que os astros farão três apresentações em setembro, em entrevista concedida ao programa My London, veiculado na BBC Radio, nesta sexta-feira (3).

E não se trata de uma notícia ligada a uma simples vinda à América do Sul, meus amigos. O empresário realmente mencionou o Brasil e ainda especificou o número de shows programados para o mês em questão. Foi o suficiente para levar os fãs do grupo ao delírio, já com suposições sobre quando os ingressos serão vendidos, afinal não estamos tão longe assim da data apontada por Curbishley na entrevista.

Além dos concertos no Brasil, The Who também deve agitar multidões no Chile e na Argentina, também no segundo semestre de 2012. Apesar disso, o site oficial só mostra agenda até o dia 12 de abril, ainda como parte integrante da turnê no Reino Unido. Em breve, maiores informações sobre os três shows em terras canarinhas devem começar a surgir no portal do grupo, além das páginas em redes sociais e outros meios de comunicação.

Da formação original, somente Pete Townshend e Roger Daltrey seguem ativos na banda, lembrando que o baterista Keith Moon morreu em 1978, aos 32, assim como o baixista John Entwistle, falecido em 2002, aos 57 anos de idade. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre os três shows que The Who fará no Brasil em setembro, além de tudo que percorre o entretenimento mundial.

Boatos de possível show do The Who no Brasil agitam a web (Foto: Reprodução)
Boatos de possível show do The Who no Brasil agitam a web (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: