Núbia Óliiver vira chacota na internet após postar foto seminua retocada

A bela exagerou no photoshop e seguidores não perdoaram: “Não tem umbigo?”

Núbia Óliiver vira chacota na internet após postar foto seminua retocada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que Núbia Óliiver é linda, todos nós sabemos. A atriz de 43 anos é muito vaidosa e nunca descuida dos cuidados com o corpo. Adepta das redes sociais, ela costuma publicar sua rotina e não perde a chance de postar fotos ousadas, onde aparece com pouca ou nenhuma roupa. Foi justamente por conta de uma dessas imagens, que a bela virou um dos assuntos mais comentados de quinta-feira (02) e sexta-feira (03).

Durante uma sessão de bronzeamento artificial, a modelo fez um clique, que resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram, porém, exagerou na edição e praticamente fez o umbigo desaparecer. A gafe não passou despercebida pelos fãs. “Falta umbigo”, reparou um. “Ficou super natural essa foto”, ironizou outra. “Foto editada, faltou o umbigo. Cadê, sumiu?”, se divertiu uma seguidora. “Não tem umbigo”, indagou outro.

A musa não parou por ai e aproveitou para postar a imagem original. “Agora sem filtro toda vermelha pois sou branquinha... kkkk... Eita povo maldoso viu kkkk”, escreveu na legenda. A nova publicação também recebeu diversos comentários. “Bem melhor sem esse tal de ‘filtro’. Hahahah pelo menos, agora você tem umbigo”, escreveu um jovem admirador. "A mulher é bonita para c** e o povo preocupado com o umbigo? Estão de sacanagem, né? Estou começando a achar que é inveja da nubiaoliiver!!! Maravilhosa", comentou outro. A atriz também comemorou o fato de ter sido notícia em alguns grandes sites da mídia. “kkkk... fale bem, fale mal... sempre falem de mim kkkk adorooo... Matéria Hj no site da @quemacontece”. Alguns internautas ainda informaram que ela havia sido assunto no "Balanço Geral".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: