Resumo BBB 2017: "Você não sabe lidar com poder", diz Emilly para Marcos

Depois da prova do líder o casal discute na despensa da casa

Resumo BBB 2017: "Você não sabe lidar com poder", diz Emilly para Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly e Marcos discutiram logo após a prova da liderança na noite desta quinta-feira (23) no BBB 2017. Trancados na despensa, a sister voltou a se queixar da falta de entusiasmo dele após a conquista do posto.

"Você não sabe lidar com poder", disse Emilly para Marcos, acusando o cirurgião plástico de não ter dado um abraço nela após o fim da prova. "Não é natural você não me parabenizar. Eu só queria que tu me desse um abraço e um beijo", queixou-se a gaúcha.

A sister acusou o namorado de ter feito média com os colegas de confinamento. "Você acha que eu preciso fazer média com alguém aqui? Inclusive eu faço questão de não fazer média com quem tem poder", protestou. "É porque você não sabe lidar com poder", retrucou.

Emilly começa uma nova discussão com Marcos (Foto: Reprodução)
Emilly começa uma nova discussão com Marcos (Foto: Reprodução)

Ao ouvir as acusações de Emilly, Marcos saiu em sua defesa: "É palmas que você quer? Tá bom, está aqui suas palmas, seus parabéns", ironizou o médico. "É nítido o que acontece com você, a entonação de voz, o jeito de se mexer, é nítido. É assustador", continuou.

"Você acha que não fico feliz com sua vitória?", perguntou Marcos. "Eu não exijo, você faz o que bem entender", respondeu a gaúcha. "Então eu posso ser como bem quiser", retrucou. A discussão foi encerrada quando Daniel entrou desavisado na despensa. Em seguida, o casal selou a paz com um beijo.

"Passa por cima de qualquer um para ganhar", diz Elis sobre Daniel

Elis não engoliu o fato de ter sido vetada da prova desta quinta-feira (23), que garantiu a liderança compartilhada entre Emilly e Daniel. Conversando com Marinalva, que também foi impedida por Pedro de participar da prova, a comerciante disparou: "Pior que a personalidade do Dan é complicada. Ele passa por cima de quem for para ganhar". A paratleta não quis entrar na polêmica e apenas concordou com o cabeça.

Elis e Marinalva conversam sobre Daniel (Foto: Reprodução)
Elis e Marinalva conversam sobre Daniel (Foto: Reprodução)

Emilly e Daniel venceram a prova desta quinta-feira e se tornaram os novos líderes da semana no "BBB17". A exemplo do que ocorreu na primeira disputa desta edição, quando Mayara e Vivian venceram a prova, a dupla vencedora pode escolher quem teria a imunidade e quem ganharia o prêmio de R$ 10 mil.

A gaúcha optou pela imunidade, enquanto Daniel aceitou o prêmio em dinheiro. Não puderam participar da disputa Marinalva, Elis e Marcos, que foram vetados pelo atual líder, Pedro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: