Resumo BBB 2017: Emilly chama Vivian de invejosa e diz que sister quer ficar com Marcos

Emilly diz que Vivian quer roubar seu amado e que sente inveja dela

Resumo BBB 2017: Emilly chama Vivian de invejosa e diz que sister quer ficar com Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly resolveu ser bem direta na hora de falar suas opiniões sobre Vivian em conversa com a sister Elis. Durante a festa desta sexta (24) na casa do BBB 2017, a gaúcha garantiu que o problema de Vivian com ela é inveja. "A Vivian, dá pra ver na cara dela a inveja. O Dan eu sei que tem inveja do Marcos, mas a Vivian, nossa...", opinou Emilly.

"Ela queria muito estar no meu lugar. Ela queria muito estar com o Marcos", continuou a gaúcha, que disse também que poderia ter sido Miss como Vivian caso sua família tivesse dinheiro.

"Você pode ter certeza que ela vai fazer de tudo para pegar o Marcos", provocou Elis. "Magina, não vai conseguir. Olha pra mim, Ells!", gritou Emilly, confiante.

Depois do "sou sensacional", Emilly continua: "Eu poderia ser Miss Mundo"

Emilly virou meme nas redes sociais ao dizer essa semana "eu sou sensacional", com internautas criando a hashtag "EuSouMaravilhosa" e tirando sarro da auto estima da gaúcha.

Emilly comentou que poderia ter sido Miss(Foto: Reprodução)
Emilly comentou que poderia ter sido Miss(Foto: Reprodução)

Durante a festa desta sexta (24), Emilly bebeu um pouco a mais e continuou no mesmo estilo, falando para Elis que é exatamente o tipo de mulher que Marcos gosta. A gaúcha estava respondendo às críticas de Pedro e outros brothers, que acham que Marcos tirou sarro de Vivian com Rômulo durante a noite para disfarçar que na verdade ele gosta da Miss.

"Eu que sou o tipo de mulher que o Marcos gosta. Eu seria Miss Mundo se eu tivesse grana para investir nisso, e ela teve... eu seria Miss o que eu quisesse!", exclamou ela.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: