BBB 2017 Resumo: Rômulo não gosta de brincadeira de Marcos e não quer ser amigo dele

Rômulo não gosta nada das brincadeiras de Marcos e quer distância do brother

BBB 2017 Resumo: Rômulo não gosta de brincadeira de Marcos e não quer ser amigo dele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Algumas brincadeiras já estão deixando os brothers irritados na casa do BBB 2017, em conversa com Roberta, Pedro e Vivian, Rômulo se mostrou incomodado com a brincadeira de Marcos, que mais cedo havia inventando que Vivian queria ficar com ele.

"O maior prejuízo dele não é com o público, que quer ver o circo pegar fogo. O problema é com a Ana. Nada disso é problema meu, eu tô aqui dançando de boa e me divertindo na minha, como sempre faço. Não sou pai de ninguém pra ficar vendo o comportamento dos outros. Mas a amizade lá fora com um cara desses a chance é zero, ainda mais que a Ana vai saber disso", explicou o diplomata, se referindo à sua esposa. Marcos também insinuou que Ieda estaria interessada em Rômulo.

Marcos faz carinho íntimo em Emilly fora do edredom

O clima esquentou após a festa dessa sexta (24) no "BBB17". Marcos e Emilly, já alterados pela bebida, deixaram o edredom de lado e resolveram namorar diante dos olhos do público.

Marcos acaricia Emilly no
Marcos acaricia Emilly no "BBB17" (Foto: Reprodução)

O médico colocou a mão entre as pernas da gaúcha, que pediu que ele parasse imediatamente. Os dois retornaram aos carinhos de sempre e trocaram declarações de amor, com Emilly afirmando que não consegue mais ficar nem cinco minutos longe do brother.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: