Resumo da novela A Terra Prometida: Casamento de Isaque e Adélia agita a novela
Alguns casais começam a se oficializar na trama bíblica


Diversos acontecimentos prometem deixar os telespectadores de A Terra Prometida emocionados nos instantes finais, a exemplo de algumas oficializações de uniões programadas para o capítulo desta quarta-feira (8). Na ocasião, serão dois casais em matrimônio: Isaque e Adélia; Pedael e Neziá. Em conversa com Deborah, Finéias vai abrir uma grande sorriso, abrindo espaço para a cena em que Mibar permite o casamento entre Isaque e Adélia. Em um simples ato de aproveitamento da ocasião, Neziá e Pedael também decidem se casar.
Na mesma onda, Setur e Lina também acabam se aproximando
Os hebreus decidem deixar um pouco de lado as batalhas depois de mais uma vitória sobre os cananeus, em um episódio milagroso em que Deus fez chover pedras de fogo para auxiliar os guerreiros até o encerramento do confronto. É o momento perfeito para o irmão de Temar pedir a amada em casamento, com total permissão de Mibar, pai da moça. De forma carinhosa, Lina conversa com Setur após Jesana entregar uma flor para Darda. A partir daí, a cananeia que acabara de chegar ao acampamento após fuga implacável de Jerusalém com Ula dá início a uma relação promissora na trama bíblica exibida na emissora de Edir Macedo.
Morte de Mara marca os instantes finais
A mulher de Aiúde e também responsável pelo sequestro do filho de Raabe vai ter um final doloroso no folhetim, já que acaba sendo raptada por alguns mercadores de escravos quanto tenta fugir do Gilgal. Chicoteada constantemente pelo grupo, a vilã interpretada por Cristiana Oliveira também é obrigada a se alimentar de comidas podres, até chegar ao ponto final de sua trajetória, quando é assassinada por um deles, a sangue frio. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre a novela que emocionou e continua emocionando os telespectadores da TV Record. Acompanhe nossos resumos completos!