Resumo de hoje - Rock Story - Zac quebra a cara com a mãe e chora

Zac ficará profundamente magoado com a mãe

Resumo de hoje - Rock Story - Zac quebra a cara com a mãe e chora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rock Story promete pegar fogo na noite deste sábado (29), com acontecimentos cada vez mais marcantes e profundos para todos os personagens, a exemplo de Zac, que vai ficar profundamente magoado com a mãe, ao descobrir que ela esteve no Rio de Janeiro e nem chegou a procura-lo. Confere o resumo geral do capítulo:

Edith toma a decisão de dançar com Glenda no Rebola Embola. Léo e Manu podem fazer um show em Mesquita, segundo sugestão do próprio cantor. Manu afirma a Lázaro que não deixará Léo ficar com Stefany. Marisa preocupa Romildo e William ao garantir que descobrirá o segredo do caderno de Alex. Zac diz a Gui que emprestará o apartamento da mãe para Jaílson morar com os irmãos. Yasmin garante a Néia e Léo que é apenas amiga de Tiago. Diana vai para um SPA e deixa Chiara na gravadora. Zac fica profundamente magoado com a mãe ao descobrir que ela passou pelo Rio de Janeiro e não fez nem questão de procura-lo por lá. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Confira detalhes de algumas das cenas mais importantes de hoje:

Zac fica com ciúmes de Yasmin ao saber que ela saiu com Tiago

Zac fica pensativo ao saber sobre Yasmin e Tiago(Foto: Reprodução)
Zac fica pensativo ao saber sobre Yasmin e Tiago(Foto: Reprodução)

Assim que dá de cara com Yasmin (Marina Moschen) entrando no carro de Tiago (Thiago Rodrigues) após baterem o maior papo, Tom (João Vitor Silva) não pensa duas vezes antes de passar logo o serviço para Zac (Nicolas Prattes): “Ela entrou no carro do cara, toda animadinha!”, conta. Desta vez, o músico promete tomar providências: “Tô falando, esse Tiago tá sempre cercando a Yasmin. Essa história tá estranha”, afirma.

Manu quer que as coisas com Léo sejam sérias, pois vê Stefany como ameaça

Manu se incomoda com clima de Léo e Stefany (Foto: Reprodução)
Manu se incomoda com clima de Léo e Stefany (Foto: Reprodução)

De volta a Mesquita, Léo Régis (Rafael Vitti) parece estar se divertindo bastante no município da Baixa Fluminense. Desta vez, acompanhado de Manu (Antonia Morais). “Fala aí, galera! Trouxe uma pessoa que eu quero muito que vocês conheçam... A Manu!”. Lá, a DJ vai descobrir os prazeres de um delicioso sacolé de groselha e de um autêntico churrasquinho no espeto. Ou não? “Não te falei que você ia curtir Mesquita, princesa? Isso aqui é um paraíso!”, afirma o cantor.

Mas é Lázaro (João Vicente de Castro) quem vai escutar poucas e boas da visita de Manu ao habitat de Léo: “Sabe quando você saca que duas pessoas tão a fim uma da outra antes delas mesmas sacarem? Não gostei de ter visto isso”, diz ela sobre Stefany (Giovana Cordeiro). “Mas você mesma faz questão de dizer que não é nada sério, que você e o Léo não tão namorando, que é só diversão”, rebate o empresário. E a gata devolve: “Mudei de ideia, agora eu quero que seja sério”. Pelo visto as coisas vão ficar bem quentes, não é mesmo? Fique ligado!

Edith decide dançar no Rebola Embola com Glenda

Edith e Glenda se provocam na churrascaria (Foto: Reprodução)
Edith e Glenda se provocam na churrascaria (Foto: Reprodução)

O Rebola Embola continua desfalcado depois que Amanda (Laís Pinho) decidiu abandonar o grupo. Mas Edith (Viviane Araújo) e Glenda (Helga Nemeczyk) podem começar a contornar essa situação, pois vão quase sair no tapa dentro da churrascaria Boi Amigo. Tudo começa quando a loira se oferece para dançar no lugar da filha. “Não tem conversa não, Glenda! Você não sobe naquele palco de jeito nenhum!”, avisa Edith.

Glenda, que adora uma provocação, dispara: “Se você tá com ciúme, achando que eu vou dar em cima do seu marido, fica tranquila”. Haroldo (Paulo Betti) entrega logo o pepino para Nelson (Thelmo Fernandes): “Você é quem manda no Rebola Embola! Você tá aí quieto pensando numa saída, não é?”.

Zac se decepciona ao saber que a mãe esteve no Rio e não o visitou

Gui fica atordoado com tristeza do filho (Foto: Reprodução)
Gui fica atordoado com tristeza do filho (Foto: Reprodução)

Após defender com unhas e dentes em discussão assídua com Gui Santiago (Vladimir Brichta), Zac vai ter uma grandiosa decepção no capítulo de Rock Story deste sábado (29). Ao vê-lo entrar em casa completamente atordoado, Gui quer logo saber: “Como é que foi lá em Cordovil, filho? Tudo certo lá no apê da sua mãe?”. Mas Zac tem uma triste verdade: “Não, pai. A vizinha chegou lá com um casal para mostrar tudo. Minha mãe colocou o apartamento à venda sem me falar nada!”, diz ele.

Gui argumenta que de repente a mãe ainda ia falar com ele, mas Zac nega. "A dona Carmen disse que a minha mãe foi lá, pra deixar a chave e pedir pra ela mostrar o apê. Minha mãe teve no Rio, pai, e não me procurou!", diz o adolescente, que é logo consolado pelo roqueiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: