Neymar confessa que ainda ama Bruna Marquezine, em entrevista no “Lady Night”

Tatá Werneck pressiona o craque do Paris Saint-Germain e consegue arrancar a revelação

Neymar confessa que ainda ama Bruna Marquezine, em entrevista no “Lady Night”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar Jr. e Bruna Marquezine estão novamente separados, mas não significa que os sentimentos entre eles tenham desaparecido, pelo menos não para o jogador de futebol, que revelou ainda amar a atriz, durante uma entrevista ao Talk Show apresentado por Tatá Werneck, o Lady Night, segundo informações do site Notícias da TV. O craque não se intimidou e falou bastante sobre sua vida pessoal, inclusive a experiência de se tornar pai e a vontade de casar na igreja. O bate-papo será exibido na segunda-feira, 09 de outubro, no Multishow Play, às 23 horas.

O atacante é o principal convidado do primeiro episódio da segunda temporada da atração, que foi gravado em 7 de julho, pouco depois do novo término com a beldade, amiga de Tatá. Durante o quadro “Fala Junto”, o humorista Marco Gonçalves indagou quem seria a pessoa que o atleta mais ama na vida. Em resposta, Werneck inicia: “Bruuu...”. Neymar não resiste e cai na gargalhada antes de confirmar: “Não é mentira”. Será que ainda rola um flash back? Não seria a primeira vez que o casal reataria a relação, fazendo a alegria dos fãs e deles mesmos. Na entrevista ele ainda revelou que sentia muito ciúmes da ex-namorada, principalmente quando ela tinha de interpretar alguma cena quente nas novelas.

O craque do Paris Saint-Germain também comentou sobre sua reação ao descobrir que seria pai pela primeira vez. “Foi horrível. Não sabia o que eu fazia, fiquei em choque. É engraçado, quando você fica sabendo que vai ser pai, pensa ‘Acabou minha vida, vai ser uma loucura, que merda que eu fiz’. E depois que vem o bebê você fala ‘Nossa, que sensação maravilhosa’”, descreveu. Neymar também afirmou sentir muita vontade de casar. “Entrar na igreja bonitão. Sonho maluco, né?”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: