Anitta lança “Vai Malandra” e faz sucesso ao mostrar bumbum com celulite

Em 5 horas no YouTube, o clipe já atingiu a marca de 3,4 milhões de visualizações

Anitta lança “Vai Malandra” e faz sucesso ao mostrar bumbum com celulite
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de uma longa espera, os fãs da cantora Anitta finalmente podem se deliciar com o videoclipe de “Vai Malandra”, lançado nessa segunda-feira, 18 de dezembro. A música foi escolhida para encerrar o projeto “CheckMate”, que consistia na divulgação de um single por mês. As imagens do clipe vinham rodando pela internet desde agosto, quando as gravações foram feitas na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. A funkeira abusou dos figurinos e sensualizou mais do que nunca, sem medo de mostrar o bumbum com celulite, atitude louvada por muitas mulheres.

Os modelitos ousados vestidos por Anitta não são novidade, basta dar uma boa olhada em fotos ou vídeos de alguma apresentação da artista, contudo, em “Vai Malandra”, a bela caprichou no short curto, e biquíni de fita isolante. Sem medo das críticas, a cantora não se intimidou em mostrar o bumbum com celulites para as câmeras e consequentemente para o mundo inteiro. A atitude agradou boa parte do público feminino que foi só elogio. “Só acho que Anitta merece levar troféu de mulher do ano por mostrar a bunda com celulite e representar uma coisa normal, mas que muitas mulheres sofrem e se acham feias por ter. “brigada Anitta”, agradeceu uma fã. “Gostei tanto de ver que a Anitta tem celulite, se essa gata pode ter, eu tbm kkkk... clipe top demais”, disparou outra entre os milhares comentários no Youtube. “Me senti mais linda ainda, porque essa musa também tem celulite”, declarou outra admiradora. “Adorei as celulites dela. Tem q acabar essa história de q mulher bonita tem q ser perfeita. Mulher de verdade é assim”, dizia em mais um comentário.

A decisão de mostrar as celulites partiu da artista em pessoa. “Vou lá me preocupar com isso? Não precisa, não. Me entregaram uma edição limpinha do clipe e eu disse que queria a sujinha”, explicou a própria. O single foi uma parceria da funkeira com Tropkillaz, Dj Yuri Martins, Maejor e MC Zaac. Se ainda não viu o clipe, não perde tempo! Anitta dança, rebola até o chão, pega sol na laje e toma banho em uma piscina improvisada. Será que Thiago Magalhães, esposo da artista, ficou com ciúmes ao ver as cenas onde a moça aparece sendo apalpada?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: