Bruna Marquezine e Neymar trocam declarações de amor no Instagram

O casal reatou o namoro durante as festividades de Réveillon

Bruna Marquezine e Neymar trocam declarações de amor no Instagram
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alguém tinha dúvidas de que Bruna Marquezine e Neymar iriam se reconciliar? Não, né? Como havíamos publicado, o jogador de futebol mudou seu roteiro para as festas de final do ano e seguiu para Fernando de Noronha, onde passou a virada do ano com a atriz. Até onde se sabia, ele havia alugado uma mansão em Taipu de Fora, no sul da Bahia, mas a convite de Bruno Gagliasso, seguiu para o arquipélago pernambucano. O atleta confirmou o romance ao publicar uma foto em seu Instagram, onde aparece beijando a gata. Eles trocaram declarações públicas de amor.

Tudo aconteceu após o fotógrafo Raul Aragão divulgar uma imagem onde o casal aparecia trocando beijos em uma balada. Com a repercussão do clique, Neymar decidiu abrir o jogo. Ele compartilhou a fotografia colocando a seguinte legenda: “Quando vi, já estava nos teus braços... love u pretinha”. O jogador da seleção brasileira voltou a seguir a morena na rede social. Algum tempo depois foi a vez de Marquezine se declarar para o namorado. Entre os milhares de comentários eufóricos, a artista escreveu: “Eu te amo”.

Os fãs foram à loucura com o retorno de “Brumar”. Os dois não se desgrudaram e foram flagrados diversas vezes juntos, em clima de romance. Eles passaram a virada de ano ao lado de outros casais famosos. Os pombinhos começaram 2018 com o pé direito. Será que dessa vez dura? Vale lembrar que esse ano é de Copa do Mundo e o jogador do Paris Saint-Germain vai ficar bem ocupado, mais do que o normal. Ela, por sua vez, está envolvida nas gravações de Deus Salve o Rei, nova novela das 19h, da Rede Globo, substituta de Pega Pega. Vamos torcer para que dessa vez tudo corra bem entre o casal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: