Game Of Thrones não vai ganhar continuação, segundo Casey Bloys, presidente de programação da HBO

A série de sucesso vai ser finalizada em 2019, quando seus últimos seis capítulos forem ao ar

Kelly Lima
Game Of Thrones não vai ganhar continuação, segundo Casey Bloys, presidente de programação da HBO
A série é baseada nos livros escritos por George R. R. Martin (Foto: Reprodução)

Aclamada mundialmente, a série Game Of Thrones, se aproxima do fim. Com a oitava temporada programada para 2019, quase dois anos após os fãs assistirem atônitos um dos dragões de Daenerys Targaryen ser morto e ressuscitado pelo medonho Rei da Noite, a ansiedade toma conta dos fãs, que anseiam por novidades sobre o tudo o que está por vir, contudo, nem todas são tão boas como esperavam. Casey Bloys, ninguém menos que o presidente de programação da HBO, canal que exibe o seriado, revelou que não haverá mais nenhum tipo de continuação da obra.

Se você, caro internauta, fazia parte da grande parcela do público que torcia para Game Of Thrones sofrer uma esticada, melhor começar a enxugar as lágrimas. “Isso não vai acontecer. Nunca vai acontecer. Essa história, As Crônicas de Gelo e Fogo, acabou. Não há nenhum tipo de conversa sobre reboot, remake ou continuação no futuro, disse Bloys em entrevista ao DigitalSpy.  Já que não haverá uma nona temporada ou qualquer outra coisa que remeta ao período posterior do final da grande guerra que se aproxima do fictício mundo de Westeros, aconselhamos os admiradores da série a se prepararem psicologicamente, pois os próximos seis capítulos, segundo a própria Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, vão ser extremamente emocionantes.

Porém, vale lembrar, Casay chegou a afirmar em outra entrevista, dessa vez ao TV Line, que novos projetos derivados de Game Of Thrones seriam produzidos pela HBO, mas somente a partir do ano de 2021. Além do mais, esses novos seriados não trariam nenhum personagem conhecido. “Devemos fazer um piloto e então a série. Mas nada irá ao ar na HBO pelo menos um ano depois do fim de Game Of Thrones. Queremos que a temporada final seja um evento grande e especial por si só. Não queremos usar isso para lançar uma nova série depois. Queremos que haja uma separação”. A informação também foi confirmada por Gustavo Grossmann, porta-voz do canal fechado. Será que tudo não passou de uma ilusão? Vamos aguardar para conferir!

Deixe um comentário!