Médico afirma que cirurgia de Camilla Uckers não teve problemas

Responsável pela operação afirma que nada fugiu dos padrões durante o processo

Médico afirma que cirurgia de Camilla Uckers não teve problemas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após afirmar, em entrevista realizada na tarde da última segunda-feira (15), que pretende processar o médico responsável por suas cirurgias plásticas, Camilla Uckers abriu espaço para o profissional da saúde finalmente abrir o jogo sobre o assunto, já que sua licença e toda sua carreira pode ir por água abaixo caso perca judicialmente para a blogueira. Danilo Dias, que aparece em algumas fotos ao lado da YouTuber, conversou rapidamente com o colunista Leo Dias e explicou alguns detalhes sobre a atual situação de Camilla, que não consegue sequer andar, já que a infecção atingiu nervos importantes para a locomoção. 

“A cirurgia da paciente durou cerca de 3 horas e ocorreu sem nenhum problema. A equipe médica é muito experiente e trabalha junto há muito tempo”, garantiu o médico, fazendo questão de afirmar que não tem culpa de nada, também justificando com as instruções que teria dado para sua cliente. “A paciente é orientada em como deveria se sentar, como deitar, como se levantar… existem maneiras de fazer esses movimentos sem comprometer a cirurgia", declarou Danilo, tentando fazer com que a culpa fosse voltada para Uckers, que não teve vergonha de utilizar suas redes sociais para mostrar como está o seu corpo atualmente, exibindo suas diversas manchas espalhadas pela pele e afirmando que está andando com auxílio de uma cadeira de rodas. 

Internautas dividem opiniões na web, mas um texto em específico chamou atenção do público de forma negativa. O portal O Povo aproveitou toda a situação para lançar uma matéria especial sobre o assunto, resumindo-se, no final das contas, a criticar o trabalho desempenhado por Camilla ao longo de sua carreira. "A jovem possui uma veia cômica, não podemos negar. Ela consegue ser engraçada em determinados momentos. Mas, na maioria deles, predomina o grotesco, o tosco, o mau gosto, a apelação sem limites. E são limites que Camilla Uckers precisa estabelecer a partir de agora, depois que conseguir se curar das feridas físicas e mentais", diz o texto publicado no portal. Usuários utilizaram o campo de comentários para detonar a publicação. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: