Série da Disney “The Mandalorian” antecipa seus episódios em prol do novo filme da saga Star Wars

Série da Disney “The Mandalorian” antecipa seus episódios em prol do novo filme da saga Star Wars
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O serviço de streaming da Disney+ estreou em novembro com uma variada lista de filmes e séries para os seus assinantes, dentre eles, a série de maior sucesso atual, “The Mandalorian”. 

Baseado nos spin-offs da Saga Star Wars, “The Mandalorian” está super bem avaliada pelos assinantes, com 95% de média de audiência no site Rotten Tomatoes, e conta as aventuras de um Mandaloriano após a queda do Império e o início da Primeira Ordem.

Tendo como seu companheiro o pequeno bebê Yoda que está roubando o coração de todos na internet, a série segue lançando semanalmente seus episódios, chegando agora até mesmo a antecipar o 7º episódio para não concorrer com o lançamento do novo filme da saga “Star Wars: A Ascensão Skywalker”.

Na internet, vários fãs da saga estão especulando uma possível conexão entre as produções, o que justificaria as mudanças de lançamento do episódio e de estreia nos cinemas. Até o momento, o Disney+ e a Lucasfilm não se pronunciaram sobre estas teorias.

O filme “Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia no dia 19 de dezembro no Brasil, mas o serviço de streaming ainda irá demorar um pouco, tendo previsão somente para o final de 2020 em terras brasileiras.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: