“Resident Evil 3 Remake” ganha trailer e data para estréia

“Resident Evil 3 Remake” ganha trailer e data para estréia
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem jogo novo por aí! Ontem (11 de dezembro) foi anunciada o remake de “Resident Evil 3” durante o evento da Sony, State of Play. Junto com o anúncio veio o novo trailer, com as personagens Nemesis, Jill Valentine e Carlos Oliveira, e data para estreia.

O jogo será lançado no dia 3 de abril de 2020 e será para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Claro que mais novidades ainda esperam os fãs do games. A surpresa da vez é o estranho "Resident Evil Resistance" será um modo multiplayer dentro de "RE3”.

Para quem não se lembra, o “Resident Evil 3” foi lançado em 1999 para o então PlayStation One. A história inicia no dia 28 de setembro de 1998, e narra o desenrolar de antes e depois dos eventos contados em “Resident Evil 2”. A personagem Jill Valentine, nossa heroína,  é uma das sobreviventes do “Incidente da Mansão” do primeiro Resident Evil. O jogo acompanha sua sua fuga pelas ruas de Raccoon City, o pano de fundo do game, com a cidade infestada por mortos-vivos e outras criaturas bizarras, em especial, claro, Nemesis. A heroína está com novas ações, aparecendo delirar com zumbis, ao se ver brevemente no espelho como uma infectada.

E para um jogo tão esperado, nomes de peso estão na produção, como Masachika Kawata, o produtor de “Resident Evil Resistance”, e Peter Fabiano, produtor de jogos como Devil May Cry 5. Os produtores comentam durante o vídeo de lançamento do trailer do jogo, abordando os cuidados que tiveram inclusive com a caracterização de Jill.

A pré-venda já está liberada na PSN e os ansiosos pelo jogo que já garantirem a compra, terão acesso exclusivo às roupas clássica de Jill Valentine e de Carlos Oliveira, o mercenário BR do game que está presente na sua versão original.

Confira o trailer

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: