Justin Bieber está preparando algo novo para 2020

Justin Bieber está preparando algo novo para 2020
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ano novo e novos trabalhos chegando para Justin Bieber, o cantor canadense postou no Twitter um vídeo enigmático de apenas sete segundos com uma imagem em preto, com o que parece ser estrelas brilhando no fundo e "2020" escrito nele, onde aumentou as esperanças dos fãs de um novo álbum para 2020. 

Em meados de outubro, Justin fez um post em suas redes sociais onde dizia que se conseguisse 20 milhões de likes, o novo álbum sairia antes do natal, como essa meta não foi alcançada, a previsão é que o álbum saia mesmo em 2020.

O ano de 2019 foi de foco total para a vida pessoal do cantor, Justin desabafou em suas redes sociais no início do ano sobre sua luta com saúde mental e pediu para os fãs rezarem por ele, além também de focar em sua vida amorosa, no mês de setembro Justin e a modelo Hailey Baldwin oficializaram a união numa cerimônia íntima nos Estados Unidos.

O casal buscou manter-se longe dos holofotes para um conhecimento pessoal e íntimo, com direito a um ano sem sexo, renovação dos votos e matérias jornalísticas sobre as suas jóias de casamento e o planejamento para filhos em um futuro bem próximo. Uma verdadeira reviravolta na vida do cantor.

Mesmo longe dos palcos na carreira solo, Bieber auxiliou a alavancar a carreira de seus colegas. Durante esse período de hiato, Justin colaborou com diversos artistas, entre eles Billie Eilish num remix de “Bad Guy”, Ed Sheeran com “I Don’t Care” e "10,000 Hours" de Dan + Shay. 

Lembrando que, o último álbum “Purpose” foi lançado em 2015 trazendo os hits “Sorry” e “Love Yourself” o que garantiu ao cantor quatro indicações ao Grammy por “Álbum do Ano, Música do Ano, Melhor Álbum Vocal de Pop e Melhor Performance Solo de Pop”. 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: