Lizzo é nomeada Artista do Ano pela Revista Time

Lizzo é nomeada Artista do Ano pela Revista Time
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O ano é dela! Nomeada a oito categorias no Grammy, Lizzo é eleita Artista do Ano pela Time. A nomeação da cantora de “Truth Hurts” ocorreu em uma das quatro subcategorias de seleção da revista.

Em 2019, Lizzo é a artista mais indicada para o Grammy Awards de 2020, liderando com oito indicações, incluindo melhor álbum e música do ano. Ela também recebeu indicações para prêmios de artista revelação, melhor música e álbum do Teen Choice Awards deste ano, MTV Video Music Awards, People's Choice Awards, BET Hip Hop Awards e American Music Awards.

Após anos de luta, chegando a inclusive morar em seu carro, Lizzo emergiu como a artista inovadora de 2019 com seu hit duplo de platina, "Truth Hurts", e dois singles de platina, "Good as Hell" e "Juice".

Em entrevista para a Time, Lizzo diz: "Eu faço música positiva há muito tempo" e completa “Então a cultura mudou. Havia muitas coisas que não eram populares, mas existiam, como a positividade do corpo, que a princípio era uma forma de protesto para corpos gordos e mulheres negras e agora se tornou uma coisa comercializada e na moda. Agora eu já vi chegar ao mainstream. De repente eu sou mainstream!” Ela ri. "Como poderíamos imaginar que algo assim aconteceria quando nunca vimos algo assim antes?".

Ela está certa! Lizzo representa algo novo. Seu som é implacavelmente positivo e impossivelmente cativante: estrondos que sintetizam pop, rap e R&B, com ganchos tão afiados que parecem que eles estão em seu cérebro para sempre.

Lizzo é uma orgulhosa defensora de que as pessoas amem seus corpos e compartilha fotos online com frequência.

“Ver a beleza em seu corpo nu é realmente importante. Eu acho que corpos nus são artísticos. Eles são magistrais. Você é uma obra de arte”, disse Lizzo à Time, "Então eu tiro alguns nudes", completou.

Neste ano "Truth Hurts" empatou o recorde de mais semanas no número 1 na Billboard Hot 100 por uma música de rap de uma artista feminina e ficou no topo da parada por sete semanas.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: