Harry Styles está de volta com novo álbum “Fine Lines”

Harry Styles está de volta com novo álbum “Fine Lines”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

A espera chegou ao fim, nesta sexta-feira (13)! Finalmente Harry Styles lançou seu segundo álbum solo ‘Fine Lines’ que conta com 12 faixas, incluindo ‘Lights Up’ e ‘Watermelon Sugar’. 

Em 11 de outubro foi lançado o single ‘Lights Up’ junto com o videoclipe e assim dava início a nova era de Styles. Seus fãs aguardavam ansiosamente pelo novo trabalho, principalmente após o lançamento do single e de reviews na internet sobre as fotos do encarte do álbum e suas novas canções. 

Antes mesmo do lançamento, a revista Rolling Stones divulgou sua avaliação do “Fine Line” e deu impressionantes quatro de cinco estrelas, descrevendo o disco como um “excelente álbum” onde Harry Styles faz um “rock retrô com um toque sensível”. A revista ainda o intitula como “Deus do rock” e “cavalheiro”. Com a ansiedade do novo álbum, as pré-vendas já estavam garantidas.

O artista contou que se sentiu mais livre nesse novo trabalho. "Embarquei no álbum novo com uma liberdade que eu não tinha, ou que não me permiti ter, na última vez. Eu estava subconscientemente temeroso de fazer músicas divertidas vindo de uma boyband. Tentei me livrar disso um pouco".

O álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming, confira abaixo a tracklist completa de ‘Fine Lines’:

1. Golden

2. Watermelon Sugar

3. Adore You

4. Lights Up

5. Cherry

6. Falling

7. To Be So Lonely

8. She

9. Sunflower, Vol. 6

10. Canyon Moon

11. Treat People With Kindness

12. Fine Line

Lembrando que, o cantor já está com show confirmado no Brasil, a tour ‘Love On Tour' acontecerá no dia 07 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 9 de outubro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

E para os que não aguentam esperar até os shows no Brasil, hoje no Instagram ocorrerão transmissões da performance de “Fine Line” ao vivo do The Forum às 22h30 (horário de Brasília).

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: