Kylie Minogue é atração confirmada em festival no Brasil em 2020

Kylie Minogue é atração confirmada em festival no Brasil em 2020
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Em 2020 acontecerá o festival de música 'GRLS' em São Paulo, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina. O evento visa “reconhecer, valorizar, transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura” através do formato de festival de música. A line-up do evento será 100% de artistas femininas em dois dias de música e conversas.

Nessa sexta-feira (13) a primeira atração confirmada foi da cantora Kylie Minogue

A cantora pop australiana confirmou a informação em seu perfil no Instagram. Logo depois, o festival anunciou a atração afirmando que Kylie “expressa sua força e personalidade através da música pop, mas além de seu talento musical, é um modelo de inspiração para as mulheres por sua força e representatividade”.

Kylie é uma das artistas mais aclamadas do cenário musical. Dona de muitos hits durante sua trajetória, um levantamento feito pela organização britânica PRS for Music indicou que "Can’t Get You Out Of My Head", de 2001, foi o single mais tocado na década de 2000.

O festival que recebe a curadoria da Popload terá palestras, oficinas, rodas de conversa e muita música de diversos estilos musicais com cantoras nacionais e internacionais.

“Queremos fazer pensar, refletir e também conectar todas as pessoas. A mulher sempre tem que se esforçar mais, se impor mais e conquistar mais para ser respeitada. Temos muitas mulheres fortes em todos os setores da indústria da música, tanto no palco como atrás dele, fazendo tudo acontecer. Queremos amplificar essas vozes e ser um marco neste sentido”, diz Paola Wescher, diretora artística da T4F (Tickets 4 Fun) e sócia da Popload.

As datas de venda de ingressos, preços e o line-up do festival serão divulgadas em breve. Segundo a produção, o público poderá adquirir entradas separadamente somente para palestras e workshops, somente para os shows ou para ambos.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: