Normani fala sobre os preparativos de seu primeiro álbum solo

Normani fala sobre os preparativos de seu primeiro álbum solo
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Durante o evento “Woman In Music” da Billboard, Normani comentou sobre o andamento de seu  primeiro álbum como artista solo. "Eu fui muito inspirada - quero dizer, obviamente, o R&B dos anos 90 foi exatamente o que eu cresci ouvindo, mas apenas em termos de arranjo vocal, estou realmente explorando todas as partes de mim".

Em agosto deste ano, Normani lançou seu primeiro single solo e clipe chamado “Motivation”, a música foi um sucesso e após a estréia de seu vídeo oficial, a faixa estreou em 10º lugar na parada Digital Song Sales, com 14.000 downloads vendidos na semana que terminou em 22 de agosto, de acordo com a Nielsen Music, e 25ª em streaming com 16,2 milhões de músicas. Fluxos dos EUA. Ele também alcançou 6,6 milhões em alcance de rádio em todos os formatos e estreou em 32º lugar na parada de músicas pop.

Sobre o que espera daqui pra frente, Normani disse: "Eu não sou apenas a artista que aparece, sobe no palco, executa o disco ou entra no estúdio e o grava", continuou ela. "Eu estou produzindo desde o início com pessoas tão incríveis com quem eu queria trabalhar há tanto tempo e elas estão me ensinando. Estou escrevendo sobre tudo o que toco também. Estive muito envolvida e tem sido tipo, uau, auto-descoberta para mim também, porque eu sou tipo, 'Oh, eu posso realmente ter todas essas responsabilidades e fazê-los bem.”

Confira o videoclipe de 'Motivation':

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: