Bruno Gagliasso migrou para Netflix em meio a confusão com Globo

Bruno Gagliasso migrou para Netflix em meio a confusão com Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após o bem humorado vídeo divulgado no último dia 11/12 anunciando Bruno Gagliasso como novo astro da Netflix espanhola, o ator virou alvo de manchetes por outros dois motivos.

O primeiro deles, ocorreu já no dia seguinte. No dia 12, Gagliasso foi internado às pressas para um procedimento cirúrgico na região da glândula tireóide. Segundo sua assessoria de imprensa, a operação havia sido programada e tudo correu bem. Já na sexta-feira (13), o ator recebeu alta e seguiu para casa normalmente.

Logo na sequência, jornais divulgaram que aparentemente a saída de Bruno da emissora brasileira Globo não foi tão amistosa assim. O vídeo divulgado pela Netflix para a sua admissão, já dá o ar de uma alfinetada no momento em que Gagliasso pede para fazer qualquer coisa que “não sendo novela”. 

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, essa história está muito mal contada e sugere algo muito diferente do que apresentado pela Netflix e pelo ator, que, inclusive, já disse estar se preparando para dois projetos no serviço de streaming.

De acordo com sua publicação, Bruno Gagliasso não saiu da emissora por vontade própria, mas sim porque a Globo não quis renovar seu contrato de mais de 18 anos. De acordo com o canal, o ator não tinha comprometimento com sua carreira, apesar de ganhar o astronômico salário de R$ 350 mil por mês. Este é o mesmo salário destinado a atores de mais de 40 anos de carreira, como Tony Ramos e Antônio Fagundes

Além disso, Bruno teria uma agenda pessoal extremamente comprometida, não estando disponível para participar de ações da emissora e rejeitando papéis, não se dedicando afinco ao trabalho. Vale lembrar que longe das telinhas, Gagliasso possui diversas empresas, como salão de beleza, restaurantes, academia, marcas de roupa, e lógico, a tão comentada pousada em Fernando de Noronha. 

Ou seja, bens para o ator não faltam, e esta soma só irá aumentar com a sua nova empreitada com a Netflix. 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: