Camila Cabello estreia novo álbum "Romance" no top 3 da Billboard

Camila Cabello estreia novo álbum "Romance" no top 3 da Billboard
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Hitou! A Billboard divulgou uma nova lista do top 10 de álbuns desta semana e o novo álbum de Camila Cabello aparece no terceiro lugar. O álbum “Romance” é o sucessor do primeiro CD de Cabello, intitulado “Camila”, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 em janeiro de 2018, ganhando 119.000 unidades em sua primeira semana. 

Camila liderou a Billboard 200 na mesma semana em que o single do set, "Havana", com Young Thug, também alcançou o número 1 no Hot 100.

No início de 2019, Cabello lançou "Señorita", um dueto com Shawn Mendes, atingido o número 1 no Hot 100 (31 de agosto). Desde então, ela seguiu com mais duas faixas de gráficos do álbum (até o Hot 100, publicado mais recentemente, em 14 de dezembro): “Liar” (até agora o número 52) e “Shameless” (número 60).

O álbum alcançou 86 mil cópias equivalentes vendidas, 56 mil foram em vendas tradicionais e 30 mil em equivalência de streaming.

Sobre o novo trabalho, Camilla diz que se trata sobre estar apaixonada. "Quando eu tinha 20 anos, quando comecei a fazer esse álbum, era o momento que eu realmente tive tempo de sair para viver a vida. Todo esse álbum é apenas sobre a intensidade de, sabe, estar em um relacionamento sério pela primeira vez, se apaixonar".

O início de streaming de 40,6 milhões de cliques de “Romance” é a terceira maior estreia de um álbum pop de uma artista feminina em 2019. Somente as chegadas de Thank U, Next, Ariana Grande, Next e Lover de Taylor Swift foram maiores entre os sets pop de mulheres. (Títulos pop são aqueles que não apareceram em um gráfico específico de gênero, como Álbuns alternativos, Álbuns de R&B etc.)

Abaixo você confere o clipe do single mais recente de Camila, que também está presente no álbum "Romance": 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: