"Star Wars: A Ascensão Skywalker" já tem as primeiras críticas

"Star Wars: A Ascensão Skywalker" já tem as primeiras críticas
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O novo filme da saga Star Wars irá estrear nos cinemas somente no dia 19 de dezembro para nós, meros mortais. Mas, vários críticos de cinema já puderam prestigiar o novo filme e disponibilizaram no Twitter as suas primeiras análises.

Hoje (17), as primeiras impressões foram publicadas deixando as opiniões dos espectadores bastante divididas, mas no geral, bem positivas.  Veja a baixo os tweets:

Terri Schwartz (IGN)

“Eu já vi #StarWarsTheRiseofSkywalker. Isso é…. muito. Há muitas coisas que eu gosto e algumas que eu amei, mas no geral meus sentimentos são bastante confusos. Parecia um pedido de desculpas por The Last Jedi em alguns aspectos e uma sequência de The Force Awakens em muitos, o que eu achei frustrante”.

David Ehrlich (Indie Wire)

“A ASCENSÃO SKYWALKER pode não ser o pior filme de Star Wars, mas certamente parece o mais decepcionante. uma série maçante e sem arte de macguffins e missões de busca que são atadas por uma necessidade desesperada de fazer a escolha mais segura a cada passo. Até o novo e bonito droid é burro!”

The Mantzalorian

“A ASCENSÃO SKYWALKER: Realmente incrível! O melhor da nova trilogia! Muito divertido, muito humor, um grande coração! Tantas surpresas! É tudo o que os fãs do #StarWars esperam e muito mais! Uma conclusão muito satisfatória! Muito serviço de fãs, mas eu adorei!”

Jake Hamilton (Fox News)

“A ASCENSÃO SKYWALKER é tudo o que eu queria que fosse - porque nunca houve um filme de STAR WARS como esse antes. É escuro e assustador, mas esperançoso e bonito. Termina a trilogia e termina a saga como um todo. Eu sei que estou divagando - mas eu adoro esse filme”.

Clayton Sandell (ABC)

“Uau. Uau. Uau. #TheRiseOfSkywalker entrega. Tanta coisa acontece neste filme que é difícil entender. Mas isso acaba com esse final épico. Tão certo. JJ Abrams e equipe acertam em cheio. E dá uma nova apreciação a The Last Jedi no processo. Por favor, evite spoilers!”

Erik Davis (Fandango)

"Épico. Tudo isso. #TheRiseofSkywalker é um final fantástico, cheio de tudo. Ação, aventura - respostas !! - humor, coração, amor e coragem. Passei a segunda metade inteira com lágrimas nos olhos - uma maneira maravilhosa de terminar a história de Skywalker."

Os reviews só fizeram aumentar a ansiedade! Dia 19 vamos ter mais impressões sobre o filme, agora com os fãs e curiosos do universo de George Lucas.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: