Frozen 2 é a principal estreia nos cinemas em janeiro de 2020; Confira a lista

Frozen 2 é a principal estreia nos cinemas em janeiro de 2020; Confira a lista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2019 ainda não acabou mas a agenda dos cinéfilos para 2020 já está cheia de boas opções, entre elas a aguardada estreia de Frozen 2, que chega aos cinemas já comecinho de janeiro, no dia 02. Confira um guia abaixo com os principais lançamentos para janeiro de 2020.

02 de janeiro - Frozen 2

Anna e Elsa vão descobrir várias histórias relacionadas à época que seu pai ainda era um príncipe. Uma delas estará ligada diretamente aos poderes de Elsa. Confira o trailer abaixo.

O próximo filme da lista é para quem tem estomago forte. O thiller de terror Ameaça Profunda, com Kristen Stewart, acompanha um grupo de cientistas desvendendo alguns mistérios no eceano. O filme estreia no dia 09.

Outra grande estreia, e também uma sequência, é o longa Bad Boys - Para sempre, com Will Smith e Martin Lawrence. A comédia policial chega aos cinemas no dia no final do mês, dia 30.

O cinema brasileiro também terá espaço. A adaptação da clássica música da Legião Urbana, Eduardo e Mônica, vai ganhar as telonas no dia 23. Gabriel Leone e Alice Braga vivem o casal mais famoso da música popular brasileira.

Mais estreias em janeiro de 2020

23 - A Possessão de Mary

23 - A Última Medida Completa

30 - Uma Vida Oculta

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: