Roberto Carlos tem patrimônio milionário divulgado

Roberto Carlos tem patrimônio milionário divulgado
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A revista People With Money divulgou que o cantor Roberto Carlos está entre as 100 Celebridades mais bem pagas do mundo. O artista está presente no ranking desde 2017, e tem evoluído suas cifras ao longo dos anos com diversos trabalhos.

No período entre 2018 e 2019, de acordo com a revista, o cantor teria arrecadado cerca de 58 milhões de dólares. A quantia é referente a série de shows, CDs, DVDs, e outros produtos que levam o nome do ‘Rei’, como o seu especial na TV e o Cruzeiro que tem o seu nome.

Se fizermos a conversão para o real, o valor hoje estaria compreendido em cerca de R$ 230 milhões. Com esta quantia, Roberto possui o maior cachê do Brasil. São mais de 50 anos de carreira, e cerca de 150 milhões de discos vendidos pelo mundo, além de músicas em novelas e participações especiais na TV Globo. Não é para menos toda essa bolada!

Além disso, a revista People With Money traz a quantia de 185 milhões de dólares como a fortuna consolidada do músico. A quantia não é confirmada pelo artista e sua assessoria, apenas especulações a respeito circulam entre seu contrato com a rede Globo e as projeções de ganhos com seus CDs.

Para além de toda essa bufunfa, vale lembrar que o final de ano está logo aí e Roberto Carlos na TV também. Este ano o show será diferente dos últimos 45 anos. Pela primeira vez, o ‘Rei’ irá exibir cenas e trechos de ensaios, bastidores e shows que fez pelo mundo, com o especial intitulado ‘Roberto Carlos - Além do Horizonte’. A narração do programa será feita pelo próprio Roberto. De acordo com ele, “Nunca fiz um especial com este formato, incluindo as viagens que já fiz lá fora, os países que visitei e a importância que isso dá à minha carreira”.

Seu especial de final de ano está confirmado para ir ao ar na sexta-feira (20), logo após a nova novela das 21h, Amor de Mãe.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: