Lady Gaga comenta sobre o andamento do seu novo álbum

Lady Gaga comenta sobre o andamento do seu novo álbum
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ao que tudo indica o LG6 está chegando, a cantora Lady Gaga postou em seu Twitter em tom de brincadeira, que a preparação do álbum está afetando até sua rotina de higiene.

"Minha assistente: quando foi a última vez que você tomou banho?
Gaga: não me lembro", twittou.

Não é a primeira vez que Lady Gaga provoca sobre o misterioso álbum. Em março, a superestrela animou os seus "monstrinhos", ao postar: "Rumores de que estou grávida? Sim, estou grávida de #LG6", ela twittou na época. 

No entanto, a vencedora do Oscar passou a maior parte de 2019 focada no lançamento de sua nova linha de cosméticos, Haus Laboratories, com uma data de lançamento oficial para o projeto musical ainda a ser anunciado.

O LG6 seria o sexto álbum de Gaga, um sucessor de "Joanne" de 2016, que apresentou o hit "Million Reasons" e "Perfect Illusion". Em outubro, Gaga chegou a dizer que o nome do 6º álbum seria “Adele”, o que não passou de uma brincadeira da cantora. 

A estrela  quebrou um recorde musical quando a trilha sonora de “A Star Is Born” alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 em outubro de 2018, um feito que a tornou a única mulher a ter cinco álbuns número 1 nesta década (os outros são de 2016 Joanne , colaboração de Tony Bennett em 2014, Cheek to Cheek, ARTPOP de 2013 e o mencionado LP de 2011, Born This Way). 

No 91º Oscar no início deste ano, Gaga ganhou seu primeiro Oscar de "Melhor Canção Original" por co-escrever "Shallow" com seu produtor executivo de “Joanne”, Mark Ronson, o músico Anthony Rossomando, e Andrew Wyatt, de Miike Snow.

Gaga atualmente está com residência em Las Vegas desde 2017. O “Enigma” estava programado para terminar em 8 de novembro e o “Jazz & Piano” em 9 de novembro. As novas datas começam com algumas datas em dezembro começando no dia 28 e um intervalo de quatro meses antes que a cantora de "Bad Romance" retorne aos seus shows no dia 30 de abril do ano que vem. “Jazz & Piano” também inclui uma apresentação de véspera de Ano Novo no Park Theatre.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: