Turma da Mônica se transforma em personagens de “Star Wars”

Turma da Mônica se transforma em personagens de “Star Wars”
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Alerta fofura! Foi divulgado um novo episódio de “Mônica Toy” série que tem um formato com personagens mais fofos, dessa vez em uma fusão com “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. A “Mauricio de Sousa Produções” elaborou um vídeo de 30 segundos, inserido na série Mônica Toy, a ser exibido nas pré-estreias do filme no Brasil, e depois disponibilizado no Youtube.

No episódio, Mônica se transforma em Rey e Cebolinha em Kylo Ren, a conclusão da nova trilogia é o tema do episódio especial da animação em 2D. Essa é a terceira colaboração entre Mônica Toy e o cinema (Capitã Marvel e Vingadores já tiveram suas versões). Em outros episódios, Darth Vader também aparece.

O capítulo final da história da família Skywalker se chamará Star Wars: A Ascensão Skywalker. O diretor J.J. Abrams confirmou que o longa terá 141 minutos, ou seja, 2h e 21 minutos. Na nova produção, Ray parte em busca de um reino escondido, onde vive um vilão que deseja dominar a galáxia. Ao lado de companheiros como Finn, Poe e Chewbacca, ela terá que cruzar o espaço para derrotar o inimigo e salvar todos.

Uma das cenas mais comentadas pelos fãs, diante dos trailers e vídeos divulgados, foi a de Rey (Daisy Ridley) portando um sabre de luz vermelho, duplo e dobrável — objeto utilizado pelo lado negro da força.

Serão usadas algumas cenas filmadas com Carrie Fisher (a Princesa Leia) e que não foram usadas em  O Despertar da Força (2015) e O Último Jedi  (2017).  A atriz morreu no final de 2016 e, segundo sites, ela terá um papel muito importante no Episódio IX. O diretor J.J. Abrams afirmou em diversas ocasiões que não via maneira de continuar o capítulo final da Saga Skywalker sem a atriz Carrie Fisher. "É impossível escalar outra pessoa ou então fazê-la desaparecer. Por sorte, foi um estranho milagre ver que haviam algumas cenas não-utilizadas de O Despertar da Força e perceber que talvez houvesse uma forma de continuar a sua história com ela", explicou.

Lembrando que, o filme estreia no Brasil hoje, 19 de dezembro.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: