Larissa Manoela assina com a Globo

Larissa Manoela assina com a Globo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz e cantora Larissa Manoela saiu há poucos dias do SBT rumo à novos ares em sua carreira. Mas ao que parece, seus novos desafios já estão traçados! Larissa já acertou com a Rede Globo para sua primeira protagonista na emissora.

O contrato de Larissa Manoela com o SBT vence somente no dia 31 de dezembro, mas como a atriz já encerrou sua participação na novela “As Aventuras de Poliana”, já pode se despedir dos colegas e fãs da emissora de Silvio Santos. Aqui no Diário 24 Horas relatamos a saída de Larissa do SBT, bem como a Carta Aberta emocionada que a atriz disponibilizou em seu Instagram. O contrato com a Globo, que até o momento é apenas verbal, deve ser assinado no dia 6 de Janeiro, após as festas de final de ano.

A atriz deverá participar como personagem principal da nova trama das 18h da emissora carioca, já no segundo semestre de 2020, por meados de setembro. Isso se deve a atriz já ter um filme acertado para o primeiro trabalho do início do ano que vem com a Netflix, e, posteriormente, poderá iniciar sua preparação para a nova novela. 

A informação veio através do colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, que disse que está praticamente tudo acertado para protagonizar a novela intitulada provisoriamente de “Além da Ilusão”, uma novela de época que será ambientada em uma fazenda do Rio de Janeiro. Assinada por Alessandra Pogg, a nova novela deve iniciar as gravações já no mês de junho, três meses antes de sua estréia.

Larissa Manoela, mesmo com apenas 19 anos, já tem um currículo extenso de filmes, séries e músicas. A Globo deve aproveitar o seu protagonismo para alavancar a carreira de Larissa em uma atriz de sucesso da emissora como as jovens Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: