Presentão de natal! Anitta sempre foi uma grande fã de Mariah Carey, em suas redes sociais ela sempre mostrou muita admiração e amor pela cantora e agora, o encontro finalmente aconteceu.
A brasileira está em uma viagem em família pelos Estados Unidos quando encontrou Mariah por acaso em uma loja. Em agosto deste ano, Anitta comemorou o fato de Mariah começar a segui-la no instagram, em resposta Mariah contou que estava ansiosa para conhecê-la.
No dia do encontro, Anitta postou em seus stories no instagram como foi o encontro: “Já chorei baldes aqui hoje. É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal da minha vida inteira. Eu decreto esse ano como a confirmação da plenitude e da felicidade que um ser humano pode um dia alcançar. Profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho. Hoje, Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca. Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje".
Logo depois, Mariah postou um vídeo das duas se encontrando e na legenda escreveu "Única chance de se encontrar em Aspen (Estados Unidos). Te amo, Anitta". No vídeo Mariah diz "Não entendo português, mas amo ela".
Ao repostar o vídeo, Anitta completou “Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas. Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca. Que presente de Natal. Não preciso de mais nada”, concluiu.

