Humberto Gessinger estreia novo show em São Paulo

Humberto Gessinger estreia novo show em São Paulo
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O cantor Humberto Gessinger está se preparando para voltar aos palcos brasileiros com show de seu novo disco solo, “Não Vejo a Hora”. Até o momento, a agenda do cantor já está confirmada para dois espetáculos, em São Paulo, que será a estréia da turnê, e no Rio de Janeiro

Original de Porto Alegre, Humberto ficou famoso no cenário de rock e pop brasileiro com a banda Engenheiros do Havaii, mas há muito anos o cantor dedica-se a outras atividades, como a banda Pouca Vogal (2008-2012) e a sua carreira solo.

Altamente influenciado pela literatura brasileira e estrangeira, as canções compostas pelo multi-instrumentista são consideradas poesias nacionais, altamente aguardada por seus fãs. Humberto está na ativa no cenário de música brasileira há mais de 30 anos, levando multidões para as casas de show em todo Brasil.

O show e o cd “Não Vejo a Hora” marcam os 35 anos de Humberto Gessinger na estrada, com músicas que demonstram a sua influência em autores como Jean-Paul Sartre e o pensamento existencialista do cantor. Foram mais de 6 anos sem um novo trabalho solo do cantor. O álbum garante músicas com letras reflexivas, como “Até o Fim”, e relembra o bom e velho pop/rock em “Um Dia De Cada Vez”. Humberto, claro, não poderia deixar de fora de seu trabalho os sons de violão e acordeom, um clássico trabalhado pelo compositor nos ultimos anos. 

Hoje (24), para marcar ainda mais o seu retorno, Humberto completa 56 anos afirmando que só tem a acrescentar na música brasileira. É um músico altamente consolidado no mercado e que brinca com sua voz e repertório ímpar com fãs fiéis desde os Engenheiros oitentistas aos gaúchos raíz.

Para quem está com saudade do cantor e deseja celebrar este aniversário, nada melhor do que um show já no início de 2020.

Veja a agenda do cantor:

São Paulo
Data: 11/01
Local: Unimed Hall
Valores

Ingressos disponíveis no site da T4F.

Rio de Janeiro
Data: 07/02
Local: Vivo Rio
Valores:

Ingressos disponíveis no site da Vivo Rio.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: