Considerada artista do ano, Billie Eilish descarta parceria com outros artistas

Considerada artista do ano, Billie Eilish descarta parceria com outros artistas
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O ano definitivamente foi dela. Dessa vez, entitulada artista do ano pela revista “Spin”, Billie Eilish fala sobre seus ídolos e sobre o não-desejo de parcerias no futuro.

Veja mais sobre outras premições de Billie Eilish

Billie falou de forma empolgante sobre algumas de seus artistas favoritas dos últimos anos - aquelas que abriram o caminho e aquelas cuja arte a levou a novas alturas criativas. “O Green Day mudou toda a minha vida”, ela diz, antes de chamá-los de “banda favorita, como sempre”. Perguntada sobre sua faixa favorita, ela inicialmente apontou para “All By Myself” mas decidiu seguir com “Jesus of Suburbia". Billie completou, "Esse vídeo é tão forte [...] Lembro que meu irmão não me deixou assistir por anos, e lembro quando finalmente pude assistir, foi como a coisa mais incrível do mundo".

Quanto a Amy Winehouse, "ela mudou toda uma geração de música", disse ela sobre a falecida artista. "Você sabia que ela não estava fazendo nada do que fazia por atenção, ou de uma maneira estranha e falsa".

Sobre colaborar com outros artistas, Billie descartou essa ideia por enquanto. Com exceção de "três ou quatro" artistas que ela se recusa a nomear, Eilish diz que não deseja colaborar com outras pessoas. “Eu não gosto de trabalhar com outras pessoas. Eu fico realmente na minha cabeça e esquisita", explicou. “Não gosto de misturar amizades com música por algum motivo. Eu nem toco músicas para meus amigos até que elas estejam prontas. Eu não gosto de pessoas me assistindo trabalhar... E estou me saindo muito bem sozinha, então estou bem. ”

Com alguns músicos imensamente famosos entre seus maiores fãs, Eilish indicou que preferiria evitar parcerias no momento. Ela ecoou esses sentimentos em outra entrevista recente ao  The Guardian: "Colaborar realmente não me interessa", observou ela. "É uma pergunta que sempre me fazem e realmente não quero. Não é nada contra ninguém, simplesmente não sinto a necessidade". 

Enquanto não temos previsão de uma nova parceria de Billie, ficamos com a parceria de 2018 com Khalid:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: