Em entrevista intensa, Drake aborda assuntos polêmicos

Em entrevista intensa, Drake aborda assuntos polêmicos
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Numa longa entrevista de 2 horas, o cantor canadense Drake recentemente se juntou ao podcast Rap Radar para refletir sobre os últimos dez anos de sua carreira musical. Sentado em sua casa em Toronto, Drake é acompanhado por Elliott Wilson e B.Dot, onde eles falam sobre seu projeto inovador “So Far Gone”.

Os últimos dez anos da carreira de Drake nem sempre foram fáceis e ele fala sobre algumas das controvérsias, como sua rivalidade com Pusha-T, seu relacionamento com Chris Brown, o conflito com Kanye West e muito mais.

Quando perguntado sobre sua briga atual com Pusha-T, se ele guarda rancor desse desentendimento, Drake disse: "Não desejo consertar nada com essa pessoa". Quando Wilson perguntou se Pusha foi longe demais ao revelar a existência do filho de Drake, ele disse: “Vou dizer isso, eu tiro meu chapéu para o jogo de xadrez. Quero dizer, foi uma jogada genial no jogo de xadrez. E definitivamente justifiquei minha primeira ‘perda’, entre aspas, no esporte competitivo do rap". Drake continuou explicando que parte da razão pela qual ele não contou imediatamente ao mundo sobre seu filho foi porque um teste de DNA estava pendente na época. Drake disse mais tarde sobre o trabalho de Pusha: “Algumas pessoas gostam da música dele. Eu pessoalmente não, porque não acredito em nada disso".

Ano passado, Drake afirmou em uma entrevista que Kanye West era a fonte por trás das informações de Pusha-T na faixa "The Story of Adidon” que falava sobre o filho de Drake, que até então não era um assunto exposto por ele na mídia.

Drake também tocou brevemente em seu relacionamento com Kanye, dizendo: “Acho que ele meio que recrutou um cara com uma antipatia semelhante por mim, não importa o que ele fale em entrevistas". Ele acrescentou: “Ele pode dizer a quem quiser que ‘eu tenho amor por ele’, mas isso não é amor. É... Há algo lá que o incomoda profundamente. Sim, eu não posso consertar isso para ele, então é apenas o que é".

Sobre a relação com Chris Brown, o rap canadense comentou que um relacionamento em comum entre eles dificultava uma aproximação dos dois. Sem citar nomes diretamente, ele disse "Essa pessoa que estava no meio de nós não faz mais parte de nenhuma das nossas vidas atualmente e eu tenho o maior amor e respeito por ela. Eu penso nela como uma família mais do que qualquer coisa. Senti que, na verdade, tive um momento de hesitação antes, porque não queria que ela se sentisse desrespeitada por me ligar com ele".

Confira a entrevista na íntegra:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: