'Game Pass PC': Demon's Tilt, Phoenix Point, Pillars of Eternity e Faeria chegam ao catálogo

'Game Pass PC': Demon's Tilt, Phoenix Point, Pillars of Eternity e Faeria chegam ao catálogo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com o final de ano na porta, várias opções novas chegaram para complementar o catálogo do Game Pass para PC, da Microsoft. Destaques para o game muiltiplataforma de pinball Demon's Tilt e para o super esperado Phoenix Point, jogo que mistura elementos de ação com rpg. Faeria e Pillars of Eternity também já estão disponíveis.

Além das novidades, continuam no catálogo do Game Pass para computador jogos como Dark Siders 3, Metro Exodus e as franquias exclusivas da Microsoft: Gears of War, Halo e Forza Horizon.

A versão para computadores do Game Pass foi lançado no final de 2018. Ainda em fase beta e custando muito menos (R$ 13.9/mês), alguns games acabam ficando de fora. O mais recente deles foi The Witcher 3. Aproveitando o sucesso da série da netflix, que inclusive fez o jogo voltar a ser o mais vendido da Steam, a Microsoft fez uma parceria com a cd projekt e disponibilizou o jogo de graça para assinantes do game pass para console, deixando de fora os gamers de pc. Ao menos por enquanto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: