Netflix divulga as produções mais populares no Brasil em 2019

Netflix divulga as produções mais populares no Brasil em 2019
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Continuando o clima de Retrospectiva 2019, o serviço de streaming Netflix liberou nesta segunda-feira (30) uma lista com as produções que fizeram mais sucesso no Brasil no ano de 2019. Dentre os lançamentos, a terceira temporada de “La Casa de Papel" está no topo da lista. A lista é seguida dos filmes “Mistério no Mediterrâneo”, que conta como protagonitas Jennifer Aniston e Adam Sandler e “Esquadrão 6", que tem no elenco Ryan Reynolds e a direção de Michael Bay.

A divulgação foi feita através do Twitter da Netflix, listando os Tops 10 de diversas categorias de produções feitas tanto pela empresa quanto apenas disponibilizadas na plataforma. Para chegar a este resultado, o serviço de streaming levou em consideração o número de contas que assistiram a pelo menos 2 minutos de uma série, filme ou especial nos primeiros 28 dias de seu lançamento em 2019.

Veja a seguir as categorias e seus Top 10:

TOP 10 Lançamentos

TOP 10 Filmes

TOP 10 Séries

TOP 10 Documentários

Lembrando que a Netflix já está com uma agenda cheia para 2020! Algumas séries já estão confirmadas para janeiro, como Sex Education, O Mundo Sombrio de Sabrina e Anne With an E com novas temporadas. Já para as produções antigas, os assinantes poderão rever (ou conhecer) os primeiros longas da saga Jurassic Park e o filme premiado Teoria de Tudo, que rendeu a Eddie Redmayne um Oscar.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: