Sharon Stone é banida de aplicativo de paquera por acharem que é fake

Sharon Stone é banida de aplicativo de paquera por acharem que é fake
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Não tá fácil pra ninguém! Sharon Stone teve sua conta bloqueada no aplicativo de paquera “bumble”, após receber denúncias de ser um perfil fake, a atriz foi banida de usar. A estrela usou seu perfil no twitter para reclamar sobre o bloqueio. "Entrei no @bumble e eles fecharam minha conta. Alguns usuários reportaram que era impossível ser eu. Ei, @bumble, estou sendo excluída? Não me deixe fora da colmeia", lamentou a atriz, citando o símbolo do aplicativo.

Junto com essa mensagem ela postou um print com a mensagem que recebeu ao ter a conta bloqueada: "Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados. Sua conta foi bloqueada porque recebemos inúmeros relatos sobre seu perfil ser falso".

 

Logo após o tweet, a diretora do aplicativo mandou uma resposta à atriz, dizendo que sua conta iria ser desbloqueada, "Sharon Stone, nós da Bumble encontramos sua conta, desbloqueamos e garantimos que isso não vai acontecer de novo. Obrigada por nos acompanhar e esperamos que você encontre seu amor".

O aplicativo tem como objetivo conectar as pessoas que buscam romance ou amizade usando como base a localização dos usuários. Como outros aplicativos do tipo, é preciso curtir o perfil de alguém e a conversa começa depois do "match". A diferença desse app é que são as mulheres quem mandam a primeira mensagem. A fundadora Whitney Herd diz que a intenção é empoderar as mulheres, permitindo que elas tenham a experiência de dar o primeiro passo.

A carreira de Sharon Stone decolou nas décadas de 80 e 90, quando ela estrelou filmes como “Desafio Total”, “Sempre Amigos” e “Cassino”. Uma de suas cenas mais famosas é de “Instinto Selvagem”, de 1992, quando, de vestido curto, ela descruza as pernas durante um interrogatório.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: