Miley Cyrus pode interpretar Suzi Quatro nos cinemas

Miley Cyrus pode interpretar Suzi Quatro nos cinemas
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Suzi Quatro confirmou que Miley Cyrus foi abordada para interpretá-la em uma cinebiografia sobre a vida da estrela. A roqueira lendária Suzi Quatro liderou o movimento punk feminino nos anos 70, juntando-se a uma equipe de elite de mulheres punk rock que também gerou artistas como Joan Jett e The Runaways. Em 1957, Suzi ganhou uma Fender Precision e um amplificador. Assim ela começou os trabalhos na banda só de mulheres Pleasure Seeker (1964-1973) e chamou atenção dos empresários Jac Holzman e Mickie Most, da gravadora inglesa RAK Records, interessados em lançar Suzi em sua carreira solo.

A cantora teve um conjunto de sucessos em 1973 e 1974, incluindo “Can the Can” e “Devil Gate Drive”, terminando nos anos 70, até que ela caiu das paradas no final da década. Naquela época, no entanto, ela tinha um público leal, especialmente na Austrália - ela está atualmente em sua 37ª turnê - e uma imagem de um pequeno cinto de couro com um baixo, uma mulher solitária no meio do rock. "Muitas vezes eu faço entrevistas e eles dizem 'oh, você foi uma das primeiras''', diz ela. "E eu digo 'não, eu não fui uma das primeiras. Eu fui a primeira'. Isso pertence a mim".

Antes do lançamento de seu último álbum, Suzi, de 69 anos, agora está contando sua história para as telonas, seguindo artistas como Elton John em “Rocketman” e “Bohemian Rhapsody”, de Freddie Mercury.  Falando sobre seus planos para o “Good Morning Britain” e quem poderia interpretá-la, a cantora do Wild One confessou: 'Caramba, eu gostaria de poder fazer isso sozinha, mas...Miley Cyrus. Ela foi abordada e é uma gracinha, não é? Ela é uma garota talentosa. Mas eu vou me envolver no elenco, obviamente, e a menos que eu encontre alguém…" ela acrescentou. “Eu quero encontrar uma vibe. Estou trabalhando no roteiro com o escritor”.

A estrela de 'Devil Gate Drive' também prometeu que o filme não censurará nenhuma de suas experiências e oferecerá uma sincera olhada na vida de um dos nomes mais importantes do rock dos anos 70.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: